CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/05/2023 às 20h32min - Atualizada em 10/05/2023 às 00h01min

Four Seasons continua expandindo presença no Oriente Médio com novo resort na ilha Sindalah na região do NEOM, Arábia Saudita

SALA DA NOTÍCIA Andréia Wingeter
www.fourseasons.com
Divulgação
Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder em hotelaria de luxo, juntamente com a divisão de desenvolvimento de hotéis do NEOM, projeto master que cria uma visão para o futuro da hospitalidade, anunciam que irão construir um resort em Sindalah, no Mar Vermelho.

Estendendo-se por uma área de aproximadamente 840.000 metros quadrados, Sindalah é um dos vários arquipélagos em desenvolvimento no NEOM, na região do Mar Vermelho. Além do próximo resort administrado por Four Seasons, a ilha abrigará uma marina de luxo, um yacht club, um campo de golfe de 9 buracos e vários restaurantes. O projeto prevê ainda espaços que comportem um calendário de grandes competições esportivas e eventos sociais.
O resort faz parte de um ambicioso plano de desenvolvimento turístico na costa do Mar Vermelho, na Arábia Saudita. O objetivo do projeto é criar um destino turístico de classe mundial que seja ecologicamente sustentável, com o uso de energia renovável e acesso limitado, preservando grande parte das ilhas da região e deixando vastas extensões intocadas.

“O próximo resort Four Seasons em NEOM será um projeto único, que combina as maravilhas naturais do Mar Vermelho com as tecnologias voltadas para o futuro em um empolgante novo destino”, diz Bart Carnahan, Presidente, Desenvolvimento de Negócios Globais e Gerenciamento de Portfólio, Four Seasons Hotels and Resorts.

“A visão para o projeto Sindalah segue o propósito master do NEOM, que é mitigar o impacto do desenvolvimento urbano desenfreado, enquanto protege e regenera o rico capital natural da região. Em termos de hospitalidade, nosso objetivo é abrir uma nova fronteira para a indústria, e Four Seasons é o parceiro perfeito para nos ajudar a construir esse futuro”, diz Chris Newman, Diretor Executivo de Desenvolvimento Hoteleiro da NEOM. “Enquanto o plano master da NEOM prevê algo para cada tipo de viajante, o resort em Sindalah será perfeito para quem procura descansar, relaxar e apreciar o belo cenário do Mar Vermelho, enquanto desfruta da hospitalidade característica da marca Four Seasons”.

O resort contará com 225 quartos e suítes com terraços e vista para as praias do Mar Vermelho, além de 52 villas de um a quatro quartos, cada uma com piscina e vista para a praia. As villas presidencial e real oferecem piscinas privativas, espaços fitness particulares e área reservada para iates. O resort tem projeto de LUCA DINI Design & Architecture, com interiores e áreas públicas projetadas por RBTA e LW Design.

Sobre Four Seasons
Fundado em 1961, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 126 hotéis e resorts e 53 propriedades residenciais em 47 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.
Sobre NEOM:

O NEOM é um acelerador do progresso humano e laboratório de ideias que oferece uma visão única para o futuro na região noroeste da Arábia Saudita, no Mar Vermelho. Para mais informações, acesse os sites NEOM.com e press room
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp