09/05/2023 às 15h44min - Atualizada em 10/05/2023 às 00h04min

ICC Nutrição Animal firma parceria com a Aliança Rural para impulsionar crescimento no Nordeste

Nova parceria irá ajudar a impulsionar o crescimento de ICC no Nordeste

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins

A ICC Nutrição Animal, empresa líder em soluções naturais e sustentáveis para nutrição, saúde, bem-estar e performance dos animais, quer impulsionar seu crescimento e presença no Nordeste e, para isso, anuncia parceria com a Aliança Rural – companhia presente na região desde 2009, que une tradição e reconhecimento pelo foco em serviços eficientes no mercado de consultoria e assessoria para o agronegócio.

 

"O Nordeste tem papel importante na avicultura do Brasil, com as particularidades regionais da atividade e a diversificação dos clientes. Nesse sentido, a parceria com a Aliança Rural para distribuição da nossa linha de produtos para aves e suínos é muito importante para a ICC, nos permitindo levar soluções eficazes aos produtores nordestinos", explica Lincoln Beninca, gerente nacional de vendas monogástricos da ICC.

 

Beninca explica que a atualização dos canais de venda focados em estados-chave potencializa o portfólio da ICC, além de fazer parte do planejamento estratégico da empresa. "Várias ações estão sendo planejadas com a Aliança Rural, em alguns casos diretamente junto de clientes, para obter o crescimento planejado, agregando valor à nutrição dos animais e resultados positivos para os produtores".

 

Augusto Sousa, diretor comercial da Aliança Rural, conta que a parceria é importante para Aliança e Base Rural ao atendimento de nossos clientes aos segmentos de avicultura e suinocultura no Nordeste. "O mercado está cada vez mais exigente e integrado às novas tecnologias. Assim, os produtos da ICC, como adsorventes, emulsificantes e prebióticos, estão perfeitamente alinhados ao que entendemos ser prioritário oferecer aos produtores da região."

 

Sobre a ICC

Empresa líder em soluções naturais e sustentáveis para nutrição, saúde, bem-estar e performance dos animais, presença internacional, com três filiais (Estados Unidos, Inglaterra e China) e exportação para mais de 70 países. Com mais de 30 anos de história, a empresa tem a missão de agregar valor à nutrição animal e alimentar o mundo com produtos saudáveis, seguros, acessíveis e disponíveis, para uma população mundial em constante combate à fome. Tudo isso de forma sustentável e cuidando das pessoas. Mais informações, acesse: https://www.iccbrazil.com/

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp