CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/05/2023 às 15h28min - Atualizada em 14/05/2023 às 00h03min

Integralmédica apresenta diferenciais do ready to drink My Whey ao público da APAS Show 2023

Marca líder em nutrição esportiva estreia na maior feira de alimentos e bebidas das Américas, entre 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Marcelo Abdalla Ribeiro
Integralmédica

A Integralmédica, uma das três marcas que integram o grupo brasileiro BRG, líder em suplementação alimentar esportiva na América Latina, será pela primeira vez expositora na APAS Show, feira de alimentos e bebidas que acontece entre 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

 

 

A feira é reconhecida como a maior das Américas e que reúne os expoentes mundiais no segmento supermercadista. A equipe da Integralmédica estará em um estande de 148 m² para apresentar diversos produtos e promover o lançamento do My Whey, proteico pronto para beber que possui a fórmula mais tecnológica e equilibrada do mercado e se destaca por ser prático, saudável, saboroso e adequado para o consumo a qualquer momento do dia.

 

 

“My Whey é atraente por vários motivos. Quatro sabores (chocolate, morango, coco e banana), elaborados à base de proteínas de alta qualidade. Principal diferencial da marca é não conter leite, lactose e glúten em sua composição. Além de ser rico em fibras e ter a menor concentração de carboidratos”, explica Daniela Martoni, gerente de marketing da Integralmédica. 

 

 

“Com 20 gramas de proteína e 8 gramas de aminoácidos essenciais, tais como leucina, isoleucina e valina, por dose, My Whey favorece a síntese proteica e auxilia na recuperação muscular pós-treino”, completa a nutricionista.

 

 

Para melhor interação com os visitantes, a Integralmédica preparou algumas surpresas. Dentro do estande haverá um bar para servir bebidas não-alcoólicas preparadas com o My Whey, grande lançamento da empresa, e outras com o energético Booster. O público também poderá conhecer a barra de proteína Protein Crisp, entre outros lançamentos e produtos.

 

 

A renomada equipe comercial da Integralmédica, que atua em todas as regiões do país, também marcará presença nos quatro dias do evento para atender os diversos representantes do mercado especializado. Em 2022, a APAS reuniu 819 expositores, gerou mais de 30 milhões de reais em negócios e atraiu mais de 60 mil visitantes.

 

 

Sobre a Integralmédica

Fundada em 1983, em São Paulo, a Integralmédica é pioneira em suplementação alimentar esportiva e líder de mercado na América Latina, segundo levantamento do Euromonitor. A empresa tem o objetivo de promover performance, saúde e bem-estar.

 

Possui uma fábrica central na cidade paulista de Embu-Guaçu com mais de 320 mil m² de área construída. Mais de 500 colaboradores trabalham na empresa com dedicação e paixão para levar aos consumidores o que há de melhor em tecnologia de nutrição esportiva. A empresa possui também o maior centro de distribuição da América Latina, com área acima de 9 mil m².

 

A Integralmédica patrocina dezenas de atletas de alto desempenho e está presente em eventos internacionais e nacionais do segmento, como Arnold Classic, Mr. Olympia Brazil, Brasil Trade Fitness Fair (BTFF) e Musclecontest.

 

Ao longo de quatro décadas, a empresa de capital 100% brasileiro conquistou respeito e admiração de consumidores e influenciadores, através dos seus produtos que primam pela inovação e pela extrema qualidade.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp