CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/05/2023 às 12h45min - Atualizada em 18/05/2023 às 14h45min

Lopes Supermercados e Raiz Superatacado realizam o Festival Grandes Marcas

Este ano, festival apresenta um novo conceito e acontece até 3 de junho

SALA DA NOTÍCIA Galbraith PR
Divulgação/Lopes Supermercados
Lopes Supermercados e Raiz Supertacado anunciam parceria com grandes fabricantes para promover o Festival Grandes Marcas. O Festival, que acontece até 3 de junho em todas as lojas das duas redes, conta com promoções atrativas e tem por objetivo fomentar ainda mais a frequência nas lojas, estimular o consumo e oferecer ao consumidor preços ainda mais competitivos, fazendo uma vitrine de sucesso para as marcas participantes.
Outro objetivo do festival é ampliar o relacionamento com esses grandes nomes, que já são campeões de vendas em seus segmentos. Marcas como Pilão, Brahma, Coca-Cola, Ypê, Pampers, Omo, Sadia, Colgate, Lysoform, Bauducco, Yoki, Lacta, Elma Chips, Nestlé, Petra e Aurora, entre outras, que sempre estiveram presentes no dia-a-dia do Lopes Supermercados e do Raiz Supertacado, passam a ter ainda mais destaque e visibilidade nas lojas do grupo supermercadista, dentro do período de promoção.
“Ofereceremos para nossos clientes, durante todo o mês de maio, grandes ofertas em parceria com as principais indústrias do país através de negociações diferenciadas. A ideia é oferecer aos nossos clientes, promoções ainda mais atrativas, e, ao mesmo tempo, colocar nossos parceiros em exposição destacada durante o período do Festival”, afirma Renato Mattos, gerente de Marketing do Lopes Supermercados.
Essa é a grande aposta do Festival Grandes Marcas. Este ano com um novo conceito: “Campanha Grandes Marcas - As marcas queridinhas que dão match com o bolso do consumidor”. A campanha publicitária que envolve divulgação no tablóide de ofertas, redes sociais, site do Lopes, jornais impressos, mídia out of home, rádio e comunicação nas lojas, como PDVs etc.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp