CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/05/2023 às 17h34min - Atualizada em 25/05/2023 às 00h01min

HotelDO e Koin promoverão capacitação para agentes de viagens sobre meios de pagamento

Benefícios do boleto parcelado e do Pix serão apresentados no webinar, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 25

SALA DA NOTÍCIA HotelDO
https://www.hoteldo.com.br/
Crédito (divulgação)

A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – promoverá treinamento online para agentes de viagem em parceria com a fintech Koin, pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later). O webinar acontecerá na próxima quinta-feira, dia 25 de maio, às 10h. A inscrição pode ser feita por meio do QR Code (na imagem acima), neste link ou ainda pela bio do Instagram @hoteldobr).

A capacitação será ministrada por Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO, e Ivan Leão, head de Customer Success da Koin. “No webinar, os agentes vão saber mais sobre os meios de pagamento oferecidos, como boleto parcelado e Pix, além de soluções para aumentar as vendas”, diz Nogueira. “Buscamos constantemente alternativas que possibilitem que cada vez mais latino-americanos possam viajar.”

“É estratégico, para nós, ajudar na capacitação de profissionais de um setor tão importante quanto o de turismo, um segmento onde há um alto volume de negócios gerados, e onde consumidores normalmente fazem parcelamento de suas viagens. Conhecer as modalidades inovadoras de BNPL (compre agora e pague depois), que nós oferecemos, vai fazer com que os agentes forneçam novas opções de pagamento aos seus clientes, enriquecendo ainda mais a experiência de compra”, acrescenta Juana Angelin, CPO da Koin.

Tanto a HotelDO quanto a Koin são empresas do Grupo Decolar – empresa líder de viagens da América Latina - e foram adquiridas em 2020, com objetivo de ampliar a atuação da holding no País.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp