CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/06/2023 às 16h50min - Atualizada em 11/06/2023 às 00h01min

Confira o que há de novo nas Bahamas em junho!

Destino apresenta novidades, promoções e agenda movimentada.

SALA DA NOTÍCIA TM Americas
Crédito: Bahamas Ministry of Tourism, Investments and Aviation (BMOTIA)
Neste mês de junho, para além de suas águas cristalinas, mergulhe na rica história e autêntica cultura das Bahamas, já que o destino entra no clima do 50º aniversário de independência, celebrado em 10 de julho. Ao longo do mês, os visitantes encontrarão opções de voos ampliadas, festivais e eventos tradicionais e inaugurações de resorts para completar o itinerário.
 
NOTÍCIAS
 
50º aniversário das celebrações da Independência – As Bahamas dão as boas-vindas aos viajantes para que eles se juntem às comemorações do marco dos 50 anos da Independência do país em 10 de julho. Eventos comemorativos, incluindo desfiles do tradicional Junkanoo e festivais culturais, ocorrerão em todo o arquipélago ao longo do ano. O calendário completo de eventos pode ser encontrado clicando aqui.
 
Porto de Cruzeiros de Nassau estreia renovação de US 300 milhões – Após 3 anos de construção, o Porto de Cruzeiros de Nassau abriu suas portas. Os viajantes que chegam à vibrante capital das Bahamas agora são recebidos por um novo terminal, o Museu Junkanoo, lojas e muito mais! Tudo isso combinado, claro, a um autêntico toque do estilo bahamense de bem receber.
 

Silver Airways lança dois voos diretos para as ilhas Abaco e Eleuthera – Chegar às intocadas praias de Abaco nunca foi tão fácil, isso porque a Silver Airways lançou dois voos diretos saindo de Orlando (MCO), para o Aeroporto Internacional de North Eleuthera (ELH) e o Aeroporto Internacional Leonard Thompson (MHH).
 

SLS Baha Mar estreia show de cabaré Neo-Noir – Em parceria com o renomado teatro de Miami, Faena, o SLS Baha Mar apresentará uma experiência de cabaré única entre os 30 de junho e 1º de julho, envolvendo os convidados em uma performance empolgante de dança, música e entretenimento. O show será realizado na Bond, a boate de primeira classe do Baha Mar, que será transformada em um teatro de estilo antigo.
 

Corredores já podem se inscrever na 12ª Maratona Anual das Bahamas – Em 14 de janeiro de 2024 Nassau sediará a 12ª edição da Maratona das Bahamas. Com uma vista deslumbrante do oceano durante todo o percurso, os participantes podem se inscrever agora para competir em um dos quatro eventos, incluindo a maratona, meia maratona, revezamento de quatro pessoas e a nova "Corrida Rosa de 5 km".
 

Lionel Richie será atração principal de evento no Atlantis Paradise Island – De 30 de novembro a 3 de dezembro, em parceria com a Vibee, o Atlantis Paradise Island apresentará a série de shows "Dancing on the Sand". Tendo como atração principal o vencedor do Grammy Lionel Richie, o evento também contará com performances de Sheryl Crow, Niles Rodgers e Vanessa Carlton. Para além dos shows, os hóspedes também poderão desfrutar das comodidades e praias de areia branca do Atlantis. Os ingressos estão disponíveis em Vibee.
 
PROMOÇÕES E OFERTAS
Clique aqui obter uma lista completa de ofertas e pacotes para as Bahamas.

Descontos familiares no Margaritaville em Nassau – O Margaritaville Beach Resort Nassau, um resort à beira-mar em Nassau com um parque aquático no local e um complexo de entretenimento familiar, está oferecendo às famílias até 20% de desconto em suítes de luxo ao reservar o pacote “The Suite Family Plan – Kids Eat Free!”. Onde crianças menores de 12 anos comem de graça, enquanto os adultos recebem um crédito de resort de 50 dólares. A janela de reserva é até 4 de setembro para viagens que ocorram até 5 de setembro de 2023.

Quarta noite grátis no The Ocean Club, Bahamas – The Ocean Club, Bahamas, um resort Four Seasons, disponibilizou aos viajantes a oferta “Return to Paradise – Fourth Night Free” para estadias reservadas até 19 de dezembro de 2024. Além de uma noite cortesia, inclui transporte particular de e para o aeroporto.

Delicie-se com um pacote de lua de mel no Viva Wyndham Fortuna Beach – Quando os recém-casados reservam um mínimo de 3 noites com tudo incluso no Viva Wyndham Fortuna Beach, em Grand Bahama Island, eles são elegíveis ao pacote “Your Honeymoon Is On Us” do resort. Além de upgrades de quarto com base na disponibilidade, os hóspedes receberão um café da manhã no quarto na manhã seguinte à chegada. A viagem deve ser reservada antes de 31 de outubro, para viagens até 31 de dezembro de 2023.
 
Não deixe de verificar o status do destino nas Bahamas antes de viajar. 
Para mais informações sobre como viajar ao país visite a página em português do site oficial.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp