CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/06/2023 às 17h39min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h01min

Evandro Hazzy, missólogo com mais títulos na história do Miss Brasil, retorna ao evento que o consagrou na edição 2023

Com 8 Misses vencedoras, profissional estará como convidado de honra na primeira fileira da final do concurso

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Márcia Stival Assessoria
Yow Agency
Os concursos de Miss Brasil sempre movimentaram a sociedade e desde que passaram a acontecer anualmente e com regulamentos, gerou uma série de transformações na sociedade feminina e passou a ditar os passos de moda e beleza das jovens.

Grande conhecedor e fomentador desse segmento, o missólogo Evandro Hazzy também fez história nos concursos e é reconhecido como um dos mais importantes profissionais da história do concurso pelos 39 anos de atuação e 8 Misses que conduziu à coroa. O preparador de misses agora volta ao cenário que o consagrou após anos afastado, como convidado de honra do Miss Brasil 2023.

“Fiquei extremamente feliz e comovido com o convite, ainda mais vindo da Marthina Brandt, atual organizadora do Miss Brasil e coroada Miss Brasil 2015 pelas minhas mãos. Ela sabe do poder e importância do concurso, além de compartilhar da mesma paixão pelo evento. Será uma alegria voltar a aplaudir o evento após 10 anos longe dos projetos”, declara Evandro.

Mesmo longe da ativa, Evandro não deixa de acompanhar a evolução do concurso, candidatas e dar suas opiniões: “O concurso de Miss mudou, o mundo mudou, as redes sociais tomaram conta e a tecnologia avançou. Hoje, além da beleza, a Miss precisa mostrar voz e contar uma história linda. Na minha época era beleza e elegância e ponto final”, reflete.

A grande noite acontece em 08 de julho, em São Paulo (SP), e Hazzy estará acompanhado da Miss Brasil 2001, Juliana Borges, a quem preparou: “Estou feliz com o rumo do Miss Brasil atualmente, com pessoas sérias e comprometidas na gestão. Marquei uma história no País e dia 08 estarei na plateia com muito orgulho”, conclui.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp