12/07/2023 às 15h23min - Atualizada em 14/07/2023 às 00h02min

5 hábitos que vão mudar a sua pele

Maria Santos
Unplash

Uma pele bonita é feita de bons hábitos. A Liv Skin, clínica de medicina e estética, localizada em uma das regiões mais charmosas de São Paulo, no bairro do Jardim Guedala, selecionou algumas dicas para você que deseja cuidar melhor da pele do rosto. O lugar se destaca pelos serviços de dermatologia, estética facial e corporal aliado às mais modernas tecnologias dermatológicas. Além de todos esses serviços, a clínica dispõe de uma equipe de nutrição e nutrologia para aqueles que desejam ir além adotando hábitos mais saudáveis. Confira abaixo.

  1. Constância na rotina de skincare: faça disso um hábito e não se esqueça de criar uma rotina que se adapte ao seu estilo de vida, assim vai ser mais fácil de você não desistir no meio do caminho.
  2. Usar retinol à noite: mais um excelente aliado na prevenção de rugas. Comece com uma concentração mais baixa de retinol, e aos poucos vá aumentando para  que sua pele se acostume com ele.
  3. Usar protetor solar: o uso é a melhor maneira de prevenir sinais de envelhecimento, além de proteger contra o câncer. Não esqueça de reaplicá-lo várias vezes ao dia.
  1. Não toque seu rosto: sempre que tiver que tocar, assegure-se de estar com as mãos devidamente limpas. Lembra sempre de trocar lençóis, lavar esponjas e higienizar tudo aquilo que entrar em contato direto com a pele do seu rosto. 
  2. Consulte regularmente um dermatologista: ninguém melhor que um especialista para fazer uma avaliação personalizada daquilo que sua pele realmente precisa.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp