14/07/2023 às 17h36min - Atualizada em 17/07/2023 às 00h02min

Tendências de Unhas para Arrasar no Outono/Inverno 2023

Unha Decorada Inverno

Silvia Rehn
https://magazinefeminina.com.br/unha-decorada/
Freepik

As tendências de unhas decoradas estão sempre em constante evolução, e o inverno de 2023 não é exceção. Com o frio e o clima aconchegante da estação, surgem novas inspirações para deixar as unhas ainda mais estilosas e sofisticadas. Se você adora estar por dentro das últimas novidades em nail art, este post é para você!

Preparamos uma lista com as 5 principais tendências de unha decorada para o inverno de 2023, para que você possa arrasar nas suas manicures e estar em sintonia com a moda. 

Desde cores elegantes até designs criativos, essas tendências irão adicionar um toque de personalidade às suas unhas durante os meses mais frios do ano. Prepare-se para explorar os estilos mais quentes e inspiradores para a temporada de inverno!

 

No outono/inverno de 2023, as tendências de unhas estão mais ousadas e elegantes do que nunca. Se você deseja estar na vanguarda da moda e arrasar com suas unhas, este artigo é para você. Nós, da Revista Feminina, preparamos um guia completo com as melhores tendências para unhas nesta temporada. Prepare-se para experimentar estilos deslumbrantes e impressionar a todos com suas unhas perfeitamente estilizadas.

 

1. Esmaltes em Tons Escuros
 

Os esmaltes em tons escuros são uma escolha clássica para o outono/inverno, e nesta temporada não é diferente. Cores como burgundy, vinho, marrom e azul petróleo estão em alta. Esses tons profundos e intensos adicionam uma dose de sofisticação às suas unhas, perfeitos para acompanhar os looks de inverno. Experimente diferentes tonalidades e encontre a que mais combina com seu estilo.

 

2. Nail Art Minimalista

A simplicidade está em alta nas tendências de unhas deste outono/inverno. O nail art minimalista é uma opção elegante e moderna para quem busca um estilo discreto, porém sofisticado. Linhas finas, pontos e formas geométricas sutis são algumas das opções populares para criar um visual minimalista. Aposte em cores neutras ou tons pastel para manter a delicadeza.

 

3. Unhas Metalizadas

Se você gosta de brilho e glamour, as unhas metalizadas são uma escolha perfeita para você. Os esmaltes metálicos em tons de prata, ouro, cobre e bronze estão em alta nesta temporada. Esses tons metálicos adicionam um toque futurista e luxuoso às unhas, tornando-as verdadeiras protagonistas do seu visual. Brinque com diferentes acabamentos, como fosco ou cromado, para criar efeitos únicos.

 

4. Unhas com Texturas

As unhas com texturas estão ganhando destaque nas passarelas e nas redes sociais. Se você deseja um visual diferenciado e ousado, essa é a tendência certa para você. Experimente esmaltes com acabamentos texturizados, como caviar, veludo ou glitter. Essas texturas adicionam dimensão e interesse às suas unhas, criando um visual único e impactante.

 

5. Estampas Geométricas

As estampas geométricas continuam em alta neste outono/inverno. Esses desenhos abstratos e modernos podem ser criados com a ajuda de adesivos, pincéis finos ou carimbos especiais para nail art. Triângulos, listras, chevron e padrões xadrez são algumas das opções populares. Combine diferentes cores e formas para criar um visual personalizado e cheio de estilo.

 

6. Cuidados com as Unhas

Além de seguir as tendências da moda, é essencial cuidar das suas unhas para mantê-las saudáveis e bonitas. Aqui estão algumas dicas importantes:

 

Mantenha as unhas limpas e bem hidratadas.

Use uma base fortalecedora antes de aplicar o esmalte.

Evite roer as unhas ou cutículas.

Utilize luvas ao realizar tarefas domésticas que possam danificar as unhas.

Faça uma pausa entre as esmaltações para que as unhas possam respirar.

Conclusão

Com estas tendências de unhas para o outono/inverno 2023, você estará preparada para arrasar em qualquer ocasião. Experimente os esmaltes em tons escuros, aposte no nail art minimalista ou ouse com unhas metalizadas e texturizadas. Lembre-se também de cuidar das suas unhas para mantê-las sempre saudáveis. Siga as tendências, seja criativa e impressione a todos com seu estilo único.







 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp