CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/07/2023 às 20h35min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h03min

MaxxiOvos lança na FIPAN 2023 Maionexx mistura pronta para maionese

Tecnologia de alimentos

José Maria Filho
JM Comunicação
Divulgação

Maionexx com gemas é uma mistura em pó,  pronta para o preparo de maionese e será apresentado aos profissionais no estande da MaxxiOvos durante  a FIPAN 2023, a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service no país, que  acontecerá de 25 a 28 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo. No estande da empresa terá degustação de Merengue Italiano, outras preparações  e a presença do chef Pâtissier Fábio Yamada.

Maionexx com gemas - em pó para preparo de Maionese – nas versões 300 g e 50 g - lançamento MaxxiOvos

Agora ficou muito mais prático e seguro preparar maionese seja no ambiente profissional ou em casa. A MaxxiOvos traz a solução Maionexx um produto inovador, elaborado com alta tecnologia e sinergia de sabores e o consumidor pode dar seu toque pessoal no momento do preparo, usando mix de óleos de sua preferência, por exemplo. A vantagem e praticidade é que a Maionexx pode ser armazenada em temperatura ambiente, o que confere mais segurança alimentar.


Maionexx com gemas - Mistura em pó para preparo de maionese 

O produto vem ganhando boa receptividade, nas hamburguerias, nas padarias e lanchonetes para o preparo de lanches em geral, e na cozinha dos restaurantes para o preparo das tradicionais saladas de maionese e outras preparações culinárias.

A Maionexx é apresentada em 3 versões de embalagens:
  1. 50gramas que rende 500 gramas de maionese
  2. 300 gramas para rendimento de 3kg de maionese
  3. 1kg para rendimento de 10kg de maionese

Modo de Preparo
Receita para 500g de maionese
Adicione no liquidificador 150 ml de água e em seguida acrescente 50 g de Maionexx. Com auxílio de uma colher, faça uma pré-dissolução da mistura. Então, ligue o liquidificador para terminar a diluição.
Mantenha o liquidificador ligado (velocidade alta) e adicione o óleo aos poucos (em fio), até todo o óleo (300g) ser incorporado na maionese.
A maionese pronta deve ser armazenada sob refrigeração (0° a 5° C) e ser consumida em até 3 dias. Sempre utilize utensílios e recipientes higienizados.

Instruções:
Durante a adição de óleo, caso o liquidificador tenha dificuldade em bater a maionese, desligue-o e misture rapidamente a maionese com uma colher, e então volte a ligar o liquidificador o mais breve possível.

Dica:
Para uma maionese mais firme, utilize água e óleo gelados e não bata por um tempo excessivo no liquidificador.

Conservação: mantenha este produto em local fresco, seco, livre de odores e ao abrigo da luz. Não consumir caso a embalagem esteja violada. Após aberto, consumir em até 30 dias desde que mantido devidamente fechado e manuseado com utensílios limpos e secos.
Merengue Italiano é outro produto que será destaque na degustação no estande da MaxxiOvos na FIPAN
­­­­­­­­Feito com clara de ovos pasteurizada resfriada, açúcar e suco de limão, o preparado para Merengue Italiano da MaxxiOvos é muito fácil fazer. Basta despejá-lo na batedeira e bater em velocidade máxima por 10 minutos! Pronto. Para mudar a cor e o sabor basta acrescentar saborizantes depois de bater o preparado. Outra delícia para se fazer com ele é com gelatina em pó sem sabor. Depois de bater o preparo por 10 minutos, acrescente 5 g de gelatina em pó sem sabor, diluída em 30 ml de água fervente e bata por mais um minuto. Leve para a geladeira. Quando endurecer cubra o preparo com chocolate e experimente!!!

O Preparado para Merengue Italiano da MaxxiOvos não contém glúten.

Chef Pâtissier Fábio Yamada
Outra novidade no estande da empresa durante a FIPAN será a presença do Chef Pâtissier Fábio Yamada, @fabioyamada_oficial, primeiro chef brasileiro oficial da renomada Le Cordon Bleu, no Japão que levará toda sua arte e sabor nas degustações da MaxxiOvos.

Grupo Shinoda Alimentos
A MaxxiOvos, empresa do Grupo Shinoda Alimentos, localizada no Parque Industrial de Sorocaba, no interior de São Paulo, é um dos maiores grupos processadores de ovos do Brasil.
Os produtos MaxxiOvos estão presentes tanto no segmento B2C como no B2B, atendendo desde o setor de nutrição esportiva, fitness, estética até os profissionais nutricionistas, chefes, panificadores e confeiteiros, hotelaria, restaurantes comerciais, corporativos e hotelaria, além do setor de alimentação escolar público e privado.
Detentora da MaxxiOvos, investe em qualidade e tecnologia e tem a certificação de qualidade internacional, BRC (British Retail Consortium). 

Os produtos MaxxiOvos têm distribuição em todo o Brasil e podem ser encontrados nas melhores redes de atacado e de semi-atacado.

As Boas Práticas de Fabricação na empresa e o monitoramento dos pontos críticos são controlados pelo sistema APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle), o que assegura altos níveis de qualidade em todo o processo. 
 
www.maxxiovos.com.br
facebook/maxxiovos – Instagram: @maxxiovos

Serviço
FIPAN 2023- Feira Internacional de Panificação e Confeitaria
Período: Dias 25 a 28 de julho de 2023.
Horários:
Dias 25, 26 e 27: das 13h às 21h.
Dia 28: das 13h às 19h.
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333-São Paulo
Promoção: Sampapão, sigla que congrega a Associação e Sindicato dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo, Escola Técnica de Panificação e Confeitaria IDPC e Fundipan.
Credenciamento de Imprensa:
Email: 

Site Fipan:
Visite o estande da MaxxiOvos
Rua 15/K n0 167 – Estande K 22
 
 

Mais informações para imprensa podem ser obtidas pelos canais abaixo:

JM - Assessoria de Imprensa & Comunicação
José Maria Filho-Jornalista MTB 19.852
Fone e WhatsApp: (11)99804.1112
E-mail                            
Instagram



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp