18/10/2023 às 10h39min - Atualizada em 18/10/2023 às 10h35min

Frank Pitaluga: Conheça o blogueiro que tem o perfil ideal para se tornar um Brother inesquecível

Advogado conta que é fã do BBB desde a sua estréia, em 2002

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação

Desde 2002, o Big Brother Brasil é uma verdadeira febre entre os brasileiros. Entra ano, sai ano, a audiência fica em polvorosa para saber quem será o próximo ganhador do cobiçado prêmio que atualmente está na casa de um milhão e meio de reais. 

 

Fã da atração desde 2002, o advogado Frank Pitaluga, além de não perder nenhuma edição, tem o tipo de perfil perfeito para fazer um sucesso no reality. 

 

"Eu tenho o equilíbrio que um bom participante precisa. Apesar da minha personalidade forte, também sou muito extrovertido, engraçado,  gosto de fazer piadas de tudo, e até converso sozinho, faço meus comitês e reuniões comigo mesmo”, explica o goiano.

“Também gosto muito de beber, dançar, sou muito analítico, barraqueiro, causador e vou pra cima tirar satisfação. Nada passa despercebido! Resumindo, sou polêmico!", acrescenta.

 

 

O blogueiro conta que seu grande desafio ao passar por uma experiência como essa é a comida escassa e destaca: "O meu único problema é a fome. Porque eu me transformo quando estou com fome, mas depois que eu me alimento, volto ao normal".

 

Acostumado a trabalhar com a própria imagem, habilidade que lhe rendeu parcerias de publicidade com grandes marcas, Frank revela que, mais do que se sentir confortável diante das câmeras, ele ama essa rotina.

 

"Eu sou muito conectado com o mundo digital. Amo compartilhar meu dia a dia no Instagram e interagir com os seguidores", conta o blogueiro.

 

Um verdadeiro sucesso no Instagram 
 

 

Reconhecido por sua autenticidade, não por acaso, Frank Pitaluga vem acumulando uma audiência cada vez mais engajada no Instagram. 

 

Dono de um perfil que conta com mais de 30 mil seguidores, o influenciador e advogado compartilha os frutos da relevância que vem construindo com o passar dos últimos anos. 

 

"As pessoas mandam presentes para o endereço do escritório, já ganhei flores, cestas, perfume, roupas. Fico chocado com o carinho que os seguidores desenvolvem por nós, influenciadores. Sou muito grato por tudo isso!”, finaliza.

Para acompanhar o dia a dia de Frank Pitaluga, siga o seu perfil no Instagram




 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp