CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/07/2023 às 18h12min - Atualizada em 25/07/2023 às 00h03min

Clima da Copa Do Mundo Feminina invade o Grand Plazacom a Copa Grand Plaza

O novo ambiente traz chute ao alvo, prêmios para as participantes e na inauguração recebe a visita especial da jogadora de futebol Vic Albuquerque, do Corinthians 

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação

Santo André, 24 de julho de 2023 – Principal centro de experiências em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC, o Grand Plaza convida as fãs de futebol para participarem do espaço Copa Grand Plaza. Para acompanhar o clima da Copa do Mundo Feminina, o shopping center oferece um ambiente exclusivo para as mulheres aproveitarem o chute ao alvo com direito a prêmios e a presença da jogadora Vic Albuquerque, do Corinthians, no dia da inauguração. 

“A maior competição mundial de futebol feminino merece uma atração especial no nosso shopping center para a alegria das mulheres apaixonadas pelo esporte. Preparamos um espaço para levar cada participante a imaginar que está dentro de um campo e ainda garantir prêmios para a competição ficar ainda melhor” diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping.

O Copa Grand Plaza, localizado no Piso Térreo, ao lado da Loja Vivo Commcenter, está preparado para dar a sensação de estádio para as participantes e até prêmios para as melhores jogadoras. Além disso, as visitantes também podem conhecer a jogadora profissional de futebol Vic Albuquerque do Corinthians, que já teve participação na Seleção Brasileira, no dia 24, a partir das 18h. Para participar das atividades, é necessário um rápido cadastro no local, tudo gratuitamente. O espaço funciona nos dias 24, 25, 26, e 31 de julho e 1º e 2 de agosto, das 14h às 20h.  

Copa Grand Plaza

Quando: dias 24, 25,26 e 31 de julho e 1º e 2 de agosto

Onde: Piso Térreo, ao lado da Loja Vivo Commcenter

Horário: 14h às 20h

Endereço: Grand Plaza - Avenida Industrial, 600 – Santo André

Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp