CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/10/2023 às 10h01min - Atualizada em 25/10/2023 às 10h00min

Videomaker Alyson Makro Rodrigo, é escolhido para a gravação do novo clipe da Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
No mundo da videografia, poucos têm o dom de capturar momentos com a profundidade e emoção que Alyson Makro Rodrigo é capaz de transmitir por meio de suas lentes. Com um portfólio repleto de trabalhos excepcionais, ele não apenas registra imagens, mas também tece narrativas que tocam os corações daqueles que têm a sorte de testemunhá-las.

Um dos momentos mais significativos de sua carreira foi quando Alyson teve a oportunidade de dirigir e filmar o clipe da renomada dupla sertaneja Thaeme e Thiago. Com seu olhar atento e sensibilidade, ele conseguiu capturar a essência da música e transformá-la em imagens que retratam emoções cruas e autênticas. Seu clipe transcendeu o simples conceito de videoclipe, tornando-se uma obra de arte visual que complementa perfeitamente a melodia e a letra da música.

Mas a habilidade de Alyson de capturar momentos marcantes vai além do mundo da música. Ele também teve a honra de filmar o clipe da filha da cantora Thaeme, a adorável Ivi. Com a mesma sensibilidade e atenção aos detalhes, Alyson conseguiu capturar a pureza e a alegria de uma criança em seu ambiente natural. Cada sorriso, cada riso e cada gesto foram cuidadosamente capturados, transformando o clipe em uma lembrança eterna de um momento tão precioso na vida de Thaeme e de sua filha.

A emoção que Alyson consegue transmitir através de suas filmagens não é apenas resultado de suas habilidades técnicas, mas também de sua profunda conexão com as histórias que ele está contando. Quando ele teve a oportunidade de filmar o nascimento da filha de Thaeme, a pequena Ivi, sua abordagem sensível e respeitosa tornou possível capturar a intensidade e a maravilha desse momento único na vida de uma família. Cada lágrima de alegria, cada olhar de admiração e cada gesto de carinho foram eternizados em um filme que se tornou uma herança inestimável para essa família.


Alyson Makro Rodrigo é mais do que um videomaker; ele é um contador de histórias habilidoso que transforma momentos efêmeros em memórias que durarão para sempre. Sua capacidade de capturar a emoção em suas formas mais genuínas e belas é um testemunho de sua paixão e comprometimento com a arte da videografia. Cada clipe, cada filmagem e cada momento que ele registra se tornam um testemunho do poder das imagens em preservar a essência dos momentos mais importantes da vida.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp