28/11/2023 às 16h55min - Atualizada em 28/11/2023 às 16h41min

Miss Universe Trans Brasil, embarca para Índia em busca do título de Miss Universe Trans

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Luanna Isabelly (Divulgação)
A representante brasileira no Miss Universe Trans, Luanna Isabelly, embarca para a Índia para competir no aclamado concurso internacional. Esta é a primeira vez que o Brasil participa da disputa, marcando um momento histórico para o país no cenário global.

Luanna, a gaúcha coroada Miss Brasil Trans em 2022, tem em vista a coroa universal no evento que se realizará de 2 a 4 de dezembro em Nova Délhi. Durante cinco meses de preparação intensiva, Luanna contou com uma equipe de especialistas para desenhar seus trajes, destacando-se no cenário da moda e da representatividade.

O traje típico escolhido para a representação de Luanna é uma homenagem à Guerreira Guarani, uma criação do estilista gaúcho Flavio Soares. Inspirado na Amazônia, o traje carrega uma mensagem poderosa de preservação ambiental e valorização das riquezas naturais. A apresentação do traje foi imortalizada em um vídeo produzido pelo renomado fotógrafo gaúcho Ricardo Lage.

 

Além de sua beleza e carisma, Luanna Isabelly é conhecida por seu ativismo social. Ela planeja implementar no Brasil um projeto social focado em mulheres privadas de liberdade, idosos e crianças, promovendo a inclusão de grupos sociais minoritários. Sua jornada como Miss transcende o glamour dos concursos , simbolizando a luta por direitos, igualdade e o fim do preconceito e discriminação, especialmente na comunidade LGBTQIA+.

O traje de Guerreira Guarani escolhido por Luanna não é apenas um traje típico; ele reflete sua responsabilidade e preocupação com a preservação ambiental, especialmente da Amazônia. A narrativa do traje simboliza a batalha eterna entre o bem e o mal - a luta para preservar o sagrado versus as forças que buscam destruir a natureza.

 

A jornada de Luanna Isabelly no Miss Universe Trans não é apenas uma busca por um título; é um marco na história e um símbolo poderoso de inclusão, diversidade e responsabilidade ambiental. A comunidade brasileira e internacional aguarda com expectativa a sua representação na Índia, torcendo para que ela traga para casa a coroa e a honra de ser a primeira Miss Universe Trans do Brasil.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp