31/01/2020 às 15h57min - Atualizada em 31/01/2020 às 15h57min

ACIJ oferece plano odontológico para associados

Ana Keller
Associação Empresarial de Joinville
Funcionários, diretores e proprietários das empresas filiadas a Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) podem ter atendimento odontológico. A entidade possui convênio com a Uniodonto e prevê descontos de 5%, mas pode chegar a 20% havendo maior número de colaboradores. Os planos oferecem cobertura nacional para todos os procedimentos.
 
Para aderir à assistência, o associado pagará a partir de R$ 14,80 e precisa comprovar o vínculo com a entidade. É possível aderir ao plano individual ou familiar entre cinco a nove beneficiários; contrato coletivo entre dez e cem pessoas; e plano empresarial acima de cem funcionários. Os beneficiários têm acesso aos serviços de agendamentos de todos os procedimentos bucais e aos atendimentos emergenciais durante 24 horas.
O cuidado com a saúde bucal, a busca pelo sorriso ideal, o comprometimento da fala, a mastigação inadequada ou a autoestima e a estética estão entre os itens que levam às pessoas ao dentista. Além disso, a dificuldade de higienização e o excesso de dor também figuram entre as razões para adquirir um plano permanente de odontologia.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp