CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/05/2019 às 19h00min - Atualizada em 13/05/2019 às 19h00min

Vale Auto Shopping Itajaí entra na reta final das obras com mais de 70% dos espaços locados

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa
Marketing

Com a proposta de reunir em um único lugar lojas de veículos novos e semi-novos, serviços e acessórios automotivos, o Vale Auto Shopping abrirá suas portas em Itajaí na segunda quinzena de maio trazendo operações que prometem soluções completas relacionadas a compra e venda de veículos. Em um espaço de 20 mil m², localizado na Rodovia Osvaldo Reis, o shopping do carro contará com amplo estacionamento gratuito, ambiente climatizado, mais de 20 lojas de carros e diversos serviços automotivos: autocenter, corretora de seguros, despachante, lavação e estética automotiva, além de cooperativa de crédito, restaurante, cafeteria e muito mais.

Serão mais de 700 carros disponíveis para venda nas lojas, atendendo quem busca desde os mais populares até o segmento de luxo. O empreendimento já está com ocupação de mais de 70% e traz grandes vantagens para o lojista, principalmente no quesito ambiente físico, que proporciona um conceito de shopping, com ampla estrutura, conforto e segurança, atraindo clientes de todas as cidades da região. 

Outra vantagem bastante interessante diz respeito aos benefícios financeiros dos lojistas para os seus clientes: as taxas de financiamento são reduzidas em relação ao mercado de semi-novos local, dada a quantidade de vendas feitas nas lojas no shopping, assim como a média de aprovação é mais alta, já que a análise do banco também envolve o ambiente que o consumidor está comprando.

Para os consumidores, a grande vantagem do Shopping é a conveniência de se resolver tudo num só lugar. O cliente realiza da compra a documentação e seguro sem precisar se deslocar do empreendimento, além de contar com o horário de funcionamento estendido e funcionamento de domingo a domingo.

O sócio proprietário do Vale Auto Shopping Itajaí, Francisco Sens, destaca que o empreendimento está localizado num ponto estratégico, entre Itajaí e Balneário Camboriú, no centro da principal via de comércio de carros da região, que é a Rodovia Osvaldo Reis. O empreendimento oferece benefícios tanto para os lojistas, que já possuem uma marca consolidada, quanto para aqueles que estão começando neste segmento. “O shopping é um grande estimulador de novos negócios e permite que o lojista capte novos clientes para sua carteira e amplie facilmente suas vendas. Além disso, o espaço serve também como uma excelente ferramenta de lançamento para uma marca, pois a loja já inicia com fluxo garantido. Atingiremos diretamente mais de 25 cidades com amplo potencial de consumo, que juntas ultrapassam 1 milhão de habitantes”, diz. 

O local conta com boxes a partir de 167m² para lojas de carros, com possibilidade de boxes duplos, e lojas a partir de 72m² para serviços automotivos. A previsão é que o empreendimento gere aproximadamente 300 empregos diretos e indiretos.

Saiba mais:

Há 9 anos no mercado catarinense, sendo referência no segmento a nível nacional, o Vale Auto Shopping já conquistou mais de 40 mil clientes que compram carros nas lojas e utilizam os serviços todos os meses. Somente em Blumenau, são 24 lojas com mais de mil ofertas diárias e um fluxo mensal de milhares de clientes.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp