18/05/2019 às 18h33min - Atualizada em 18/05/2019 às 18h33min

Declaração Anual do Microempreendedor Individual é feita gratuitamente na Casa do Empreendedor

https://www.queimadas.pb.gov.br/portal/noticias/geral/declaracao-anual-do-microempreendedor-individual-e-feita-gratuitamente-na-casa-do-empreendedor

Empresários cadastrados junto à Receita Federal como Microempreendedores individuais (MEI) têm até o dia 31 de maio para entregarem a sua Declaração Anual do Simples Nacional para o MEI (DASN-SIMEI), também conhecida como declaração anual de faturamento.

A declaração é uma obrigação direta do empreendedor, na qual deverá conter todas as informações referentes às atividades desenvolvidas no ano anterior. A não entrega do documento fiscal gera multa e torna irregulares o CPF e CNPJ do responsável.

Em Queimadas, a Casa do Empreendedor disponibiliza gratuitamente este serviço de envio da Declaração Anual do Microempreendedor Individual. Os interessados devem comparecer até a data limite, portanto os seus documentos pessoais e referentes à sua empresa.

A Casa do Empreendedor fica localizada na Rua César Ribeiro, nº 233, Centro (Pátio do Povo), com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 14h. Maiores informações podem ser solicitadas através do telefone (83) 3392-2279.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp