CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/05/2019 às 16h59min - Atualizada em 22/05/2019 às 16h59min

Retira Fácil da Havan traz facilidade e comodidade nas compras online

Nova funcionalidade da varejista permite comprar no site e retirar em lojas físicas, sem custo adicional

New Age Comunicação

A loja mais amada do Brasil está sempre colocando o cliente em primeiro lugar. A Havan traz uma novidade que facilita e proporciona mais comodidade nas compras online, é o Retira Fácil. Agora, os clientes podem fazer suas compras pelo site www.havan.com.br, e retirar em qualquer uma das 125 lojas Havan espalhadas pelo Brasil, sem custo de frete.

A novidade chegou a Brusque, em outubro de 2018, e se mostrou assertiva. O retorno foi muito positivo e em meados de março desde ano, o serviço foi ampliado para as 125 lojas em todo o país. Hoje, é feito em média 3 mil pedidos através do Retira Fácil todos os meses. O serviço traz muita agilidade e comodidade ao cliente que pode comprar sem demora, sem estresse, e pode escolher a loja mais próxima de sua casa para retirar o pedido. O cliente acessa o site da Havan, escolhe os produtos, informa o CEP e o sistema informa qual a loja mais adequada para fazer a retirada. Todos os produtos do e-commerce estão disponíveis no Retira Fácil, não tem exceções. Em até 24h o produto está disponível para o cliente, que tem até 7 dias para retirar ou o mesmo volta para o estoque online.

A Havan aderiu ao sistema pensando na praticidade, no tempo ganho, na facilidade que o cliente merece e sem pagar pelo frete. “É uma opção a mais que está à disposição de nossos clientes. O resultado está sendo muito positivo, estão gostando do serviço e a Havan fortalece o mercado online e offline”, comenta Lucas Duarte, coordenador do e-commerce.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp