CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/10/2020 às 16h33min - Atualizada em 13/10/2020 às 16h31min

Jorge Bischoff divulga a declaração da marca para o novo momento

Agência A Assessoria - cidadenoar.com
Em 2020, fomos desafiados como em nenhum outro momento da história. Por isso, muito mais do que uma coleção, a JORGE BISCHOFF apresenta uma nova CONEXÃO! Destacando novidades que vão além dos produtos e da moda, a marca traz na essência da sua mensagem o anúncio de um futuro solar... Por que é tempo de florescer para os melhores sentimentos!
NO VÍDEO, com as palavras do designer Jorge Bischoff, assista à declaração da marca para este novo momento. A divulgação oficial ocorreu na LIVE de lançamento nacional da nova Coleção da JB, realizada em Gramado/RS.

Confira no link o vídeo conexões com a verdade: https://youtu.be/dmLIl9rN8b8
Abaixo a declaração da Jorge Bischoff!

CONEXÕES COM VERDADE
 
2020 tinha um propósito: nos fazer evoluir! A JORGE BISCHOFF está vivendo intensamente o que esse ciclo de transformação tem para ensinar. Nesse momento, muito mais do que uma coleção, o que apresentamos é uma nova CONEXÃO. As emoções e expectativas em relação ao presente que vivemos, e ao futuro que queremos, foram traduzidos em criações que chegam para nos CONECTAR ainda mais com quem e para quem fazemos a marca.
Construímos uma coleção e uma campanha de novos jeitos, nos reinventando – por nós e por todos! Mantendo a segurança, a saúde e a vida das pessoas como a prioridade, seguimos em frente. Assim, sob diferentes olhares, mas muito unidos pelo coração, geramos engajamento máximo na ideia de criar um novo começo. Ele chegou: incrivelmente solar! Trazendo um mix perfeito entre a vibração e a leveza. É hora de florescer para tempos de acolhimento, conforto, felicidade, equilíbrio e naturalidade.
Por isso, a mensagem que trazemos não é sobre lançamentos, é sobre sentimentos.
A nossa renovação não está exclusivamente no design, nas cores e nos materiais, ela está na valorização de todas as belezas e do que é essencial para estar bem!
Por que a moda não é feita de produtos, a moda é feita de pessoas. 
E nós, as pessoas, realmente precisamos compartilhar e nos CONECTAR com o que nos faz melhores e mais importa: a empatia, a essência e o encantamento com o que é simples, natural e genuíno.
Pelo futuro, temos otimismo. Caminhamos em direção a ele emanando só boas energias e luminosidade! A marca, as fábricas, as lojas, nosso time e os consumidores... mais do que nunca, moda e design com essência nos CONECTAM! Por que só o que resiste a qualquer distância, e transcende ao tempo, são os MELHORES SENTIMENTOS e as CONEXÕES COM VERDADE.
 
SOBRE A JORGE BISCHOFF 
A grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas, destacando-se nacional e internacionalmente – entre todos os continentes. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp