24/12/2020 às 08h05min - Atualizada em 24/12/2020 às 08h04min

Poltrona Gisele, de Aristeu Pires é cenário para gravação de comercial norte-americano

Agência A Assessoria - cidadenoar.com

A peça, utilizada pelo ator Matthew McConaughey está disponível com exclusividade no Vale do Itajaí, na Autoria Design

 

Depois de compor o cenário no filme Crepúsculo “Amanhecer Parte 1”, gravado no Rio de Janeiro, a Poltrona Gisele, de Aristeu Pires ganha destaque novamente como cenário internacional. A peça faz parte da gravação de um comercial norte-americano dirigido e estrelado pelo ator Matthew McConaughey.

O ator, casado com a brasileira Camila Alves desde 2012 é o diretor criativo da Wild Turkey e promoveu o anúncio de sua marca de bourbon, Longbranch sentado em um campo, bebendo e refletindo.

McConaughey criou o anúncio em condições de pandemia, onde as gravações foram feitas com o mínimo de equipamentos e num lugar remoto. O bourbon de 8 anos passou por um sistema de filtragem dupla, primeiro com carvão de carvalho branco e, em depois com carvão de algaroba texana. Devido aos verões quentes em Kentucky, o processo de envelhecimento é geralmente duas a três vezes mais rápido do que o de seus primos escoceses. Isso significa que um bourbon de 8 anos é mais ou menos equivalente a um uísque de 20 anos.

A Poltrona Gisele, assinada pelo design brasileiro Aristeu Pires foi premiada no 21º Prêmio do Museu da Casa Brasileira. O Designer tem suas peças vendidas em galerias na Europa e Estados Unidos. No Brasil compõe a decoração de famosos como Glória Pires, Tony Ramos, Ingrid Guimarães, Cláudia Raia, Maitê Proença, Nando Reis e Gilberto Gil. Suas peças também estão em restaurantes badalados em São Paulo, como os restaurantes dos chefs Jun Sakamoto e Henrique Fogaça.

Em Santa Catarina a peça está disponível para a região do Vale do Itajaí com exclusividade na Autoria Design, uma espécie de galeria de móveis, que reúne outros nomes do mobiliário brasileiro, premiados internacionalmente.

 

O comercial pode ser acessado pelos links:

https://www.youtube.com/watch?v=D0ST3oD17rE

https://www.youtube.com/watch?v=LmASMFWipKA


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp