19/04/2020 às 22h46min - Atualizada em 19/04/2020 às 22h46min

Pílulas Políticas

LIVES EM QUARENTENA
Gustavo Lima sofre uma espécie de sanção por parte do CONAR (um daqueles infinitos órgãos públicos que servem pra atrapalhar a vida de quem produz). Como sabem o cantor é um entusiasta e ferrenho defensor do Governo do nosso Presidente Bolsonaro. O que pouca gente sabe é que a perseguição certamente tem dedo do grupo abril em especial da Rede Globo. 

LIVES EM QUARENTENA (2) 
Presidente da CONAR até 2018 e hoje MEMBRO NATO do conselho superior da entidade é Gilberto Leifert. Gilberto Leifert foi por 30 anos Diretor de Relações com o Mercado da Rede Globo. A Globo usa o conselho para punir o artista por apoiar abertamente o Presidente.

MELANCIA
Não dá só no sacolão do Marlon lá no meu querido bairro Morretes (aliás, a melancia lá é maravilhosa, assim como várias outras frutas e verduras), tá dando melancia no Governo do Estado de Santa Catarina também. Mais precisamente na Casa Agronômica. E por falar nisso, fica aqui o registro do tombo que o Governador tomou do TJSC. Moisés cada vez mais isolado, continua na sua alucinada cruzada de ser o faraó do estado.

TJSC
Ao indeferir a liminar do MP que cassava o decreto de Itapema para liberar outra parte da atividade econômica municipal, o Juiz de Direito Doutor Marcelo Trevisan Tambosi traz em sua decisão defesa ímpar da liberdade individual, cuidado com a economia de mercado e sinalização dos resultados positivos conquistados pelo município na contenção da transmissão comunitária. Um beijo no teu coração meu querido.

DECRETO DO GOVERNADOR
Tá, mas e o que fazer com o decreto do Governador, já que não presta pra mais nada? Imprime e põem de papel toalha ou de outro papel utilizado também no banheiro. Lembre-se que não podemos ter TOALHAS a disposição dos consumidores, observando as medidas sanitárias. Fica aí a dica. 

ITAPEMA
Claro que esta mudança repentina da atual Prefeita não se dá por convicção mas por pressão de setores da sociedade. Se ninguém fizesse nada certamente ela não teria tomado esta atitude. Vale ressaltar também que foi neste final de semana que se teve de fato uma janela de oportunidade para este ato público, graças a decisão do STF com relação a ADI 6.341

ITAPEMA (2) 
Na prática, continua valendo os dois decretos municipais, permitindo as atividades comerciais dos restaurantes, bares, padarias e similares (carrinho de cachorro quente, food truck, etc.) e também nas academias e o passeio na praia. OBSERVANDO AS MEDIDAS SANITÁRIAS.  
Link
Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp