Rodada de Negócios da Construção Civil será realizada em Itapema e já tem novas edições confirmadas em outras cidades

Rodada de Negócios da Construção Civil Itapema Rodada de Negócios da Construção Civil Itapema
Na mídia tem notícia boa: participe da nossa comunidade
Entrar Agora

Empresas da cadeia produtiva da construção civil têm encontro marcado em Itapema (SC) no próximo dia 26 de junho. A cidade vai sediar a Rodada de Negócios da Cadeia Produtiva da Construção Civil, evento voltado à geração de conexões estratégicas entre fornecedores e compradores do setor. A ação é realizada com o apoio do SINDUSCON Costa Esmeralda e promete movimentar o ambiente empresarial da região.

Com um formato objetivo, o evento permite que fornecedores apresentem seus produtos e serviços a compradores qualificados, em reuniões de 12 minutos cada — tempo suficiente para despertar o interesse e dar início a futuras parcerias comerciais. O modelo tem se mostrado eficaz e vem ganhando adesão em todo o estado.

Faça parte da comunidade CIDADE NO AR

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso antecipado a conteúdos exclusivos, novidades e à nossa comunidade.

Quero fazer parte!

As vagas para fornecedores na edição de Itapema já estão esgotadas, mas a organização confirmou que o projeto terá continuidade em outras cidades, incluindo Joinville, Itajaí, Florianópolis, Curitiba e Chapecó, além de uma edição especial dentro da Feira Construir.ai, voltada exclusivamente a expositores e profissionais da construção civil.

“Nosso objetivo é facilitar o acesso direto entre empresas que têm sinergia, mas que muitas vezes não se encontram no dia a dia. A rodada é uma ponte que encurta esse caminho, com foco em negócios reais e resultados concretos”, explica Rita Amato, realizadora do evento.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso antecipado a conteúdos exclusivos, lançamentos e promoções!

A programação da edição de Itapema está confirmada para o dia 26 de junho, das 8h às 17h45, na Avenida Nereu Ramos, 3313 – Meia Praia. Estão previstas duas rodadas de reuniões — uma no período da manhã e outra à tarde — além de momentos de integração como almoço de confraternização e coffee break de encerramento, pensados para ampliar ainda mais as oportunidades de networking.

A Rodada de Negócios é voltada a toda a cadeia produtiva da construção civil: desde empresas fornecedoras de equipamentos, materiais, tecnologia e serviços especializados, até construtoras, incorporadoras, arquitetos e engenheiros interessados em conhecer novos parceiros e soluções inovadoras.

Empresas interessadas em participar das próximas edições já podem entrar em contato para receber orientações e garantir vaga. Os atendimentos são feitos por Rita Amato (47 99958-1397) e Silvia Tomasini (47 99622-4167), também via WhatsApp.

Tem algo interessante acontecendo por aí?
Compartilhe com a gente!

Sugestão Enviar sugestão de matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem algo interessante acontecendo por aí?
Compartilhe com a gente!

Sugestão Enviar sugestão de matéria