Colheita de Prêmios 65 Anos Urbano premia produtores de arroz de Santa Catarina

Arroz 1 Jackson Ney Jagiello, de Guaramirim, e Amarildo Milanez, de Nova Veneza, receberam o troféu "Grão de Ouro"
Na mídia tem notícia boa: participe da nossa comunidade
Entrar Agora

A Colheita de Prêmios 65 Anos Urbano, ação estadual de relacionamento da empresa, foi finalizada com almoços festivos premiando os produtores catarinenses que atuam na produção do arroz em parceria com a empresa.

A promoção foi finalizada com almoço realizados no em agosto na Fazenda Limoeiro, em São João do Itaperiú, e na Urzo Arena & Pub, em Meleiro, reunindo 85 produtores, 85 freteiros e 65 ceifeiros entre as duas festas.

Faça parte da comunidade CIDADE NO AR

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso antecipado a conteúdos exclusivos, novidades e à nossa comunidade.

Quero fazer parte!

Foram premiados os 25 melhores produtores com o prêmio Top Produtor Urbano com viagens para Gramado – com acompanhante. Jackson Ney Jagiello, de Guaramirim, e Amarildo Milanez, de Nova Veneza, foram os produtores destaques e receberam o troféu “Grão de Ouro” em reconhecimento à qualidade do arroz entregue para a Urbano.

A ação fez parte das comemorações dos 65 anos da Urbano e movimentou os produtores de arroz das unidades de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Joinville, Gaspar, Pouso Redondo e Meleiro desde janeiro deste ano.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso antecipado a conteúdos exclusivos, lançamentos e promoções!

A ação reconheceu os produtores com melhor qualidade do arroz, reconhecendo os produtores responsáveis pela matéria prima que a empresa usa em produtos para nutrir a vida das pessoas e proporcionar alimentação saudável e saborosa do campo à mesa dos brasileiros.

A Urbano Alimentos é uma das maiores do setor de alimentos do país no beneficiamento de arroz, feijão, farinha e macarrão de arroz.  Conta com mais de 1.700 colaboradores diretos em todas 19 unidades espalhadas pelo país, cuja produção mensal chega a mais de 60 mil toneladas de alimentos.

Tem algo interessante acontecendo por aí?
Compartilhe com a gente!

Sugestão Enviar sugestão de matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem algo interessante acontecendo por aí?
Compartilhe com a gente!

Sugestão Enviar sugestão de matéria