Na manhã da última sexta-feira, 11 de julho, o CRECI-SC promoveu em Itapema a Reunião de Delegados Microrregionais. O encontro teve como principal objetivo fortalecer os laços institucionais e aprimorar a articulação entre as diferentes microrregiões de Santa Catarina.
As Reuniões de Delegados Microrregionais são fundamentais para alinhar estratégias, compartilhar desafios e boas práticas, e garantir que as demandas dos corretores de imóveis de todo o estado sejam ouvidas e consideradas na tomada de decisões.
Ao reunir lideranças locais do setor, o Conselho reafirma seu compromisso com uma gestão participativa, onde o diálogo e a colaboração são pilares para a construção de um mercado imobiliário cada vez mais seguro, ético e transparente.
O encontro contou com a presença do 1º Vice-Presidente do CRECI-SC, Gabriel Carrara, e do Assessor Institucional do Conselho, Alcides Andrade.
Eventos como este demonstram a força do trabalho em conjunto: quando as regiões atuam de forma integrada, todos ganham: profissionais, clientes e a sociedade catarinense como um todo. O CRECI-SC agradece a presença e a dedicação de todos os delegados que participaram da reunião, e reforça a importância desse espaço para o fortalecimento da categoria.