CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/03/2021 às 16h34min - Atualizada em 23/03/2021 às 16h33min

Personal Trainer Vanessa Costa incentiva o treino em casa

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Vanessa Costa filha do pioneiro em academias em Uberlândia, Minas Gerais, nasceu praticamente dentro de uma academia e hoje sua experiência profissional soma vinte anos de carreira.

Formada em Educação Física, com especialização em Fitness e treinamento feminino, Vanessa foi a primeira e única treinadora da Body Systems em todo Triângulo Mineiro. Com essa atividade acabou viajando por todo o Brasil ministrando cursos, treinamentos e palestras.

A profissional já participou como palestrante nas principais convenções Fitness do Brasil tais como Enaf, Brasília Capital Fitness, Fitness Brasil, IHRSA. Sua trajetória de vida e profissional é matéria sempre interessante pra esses tipos de eventos e a importância da sua experiência faz surgir sempre novos convites.

Foi também idealizadora, gerente e coordenadora das principais academias da cidade de Uberlândia. É a pioneira em diversas áreas fitness e responsável em trazer a maior evolução fitness mundial para a cidade. Sem sombra de dúvida uma profissional competente de muita iniciativa e grande visão na área que atua.

Vanessa participou como convidada em gravações de treinos que são referências no meio fitness no Brasil e ministrou treinamento pra diversas celebridades. Há cerca de três anos montou o primeiro e mais moderno estúdio de Eletroestimulação muscular na cidade especializado em treinamento personalizado voltado ao treinamento feminino diferenciado de acordo com cada pessoa.

Vanessa tem como uma das suas metas de vida inspirar e incentivar a saúde e o treino físico em casa. Um personal trainer é uma pessoa preparada e especializada em coordenar um treino primando sempre pela saúde e segurança de cada pessoa.

Nas redes sociais de Vanessa tem ótimas dicas e treinos pra fazer em casa. Seu Instagram é @vanessacostafitness.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp