CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/03/2021 às 08h54min - Atualizada em 25/03/2021 às 08h47min

De Tocantins para o Mundo: conheça Geane Rocha

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Geane Rocha saiu de Tocantins com o propósito de proporcionar uma qualidade de vida melhor para ela e sua família, seu primeiro destino foi rumo à Goiânia, foi lá onde tudo começou. Em Goiânia, Geane teve plena certeza que é capaz de conquistar tudo que deseja, mas bastava um pouco força de vontade.

Sua primeira experiência profissional foi prestando serviços para uma frota de ônibus, sua função era de limpar e manter o cuidado dos ônibus, ao passar dos anos Geane continuou batalhando e conseguiu sair do Brasil.

Ao chegar no exterior com muito medo e receio das coisas darem errado, Geane pegou a motivação que fez ela se mudar de Tocantins para Goiânia e começou a batalhar, iniciou trabalhando como babá e fez muitas amizades legais, foi muito bem acolhida e começaram a surgir oportunidades. Geane poupava todo dinheiro que ganhava, as vezes preferia ir de bicicleta para o trabalho do que gastar com deslocamento. Geane afirma que poupava seu dinheiro para começar investir e assim ter sua estabilidade financeira e conseguir proporcionar algo melhor para sua família.

Depois de tantos momentos desafiadores, hoje Geane trabalha no ramo imobiliário e de modelo, ambos trabalhos são umas de suas rendas principais.

“O bom disso tudo é conseguir enxergar que todo meu esforço valeu a pena. Hoje saber que consigo dar uma vida melhor para meus pais e ver eles bem e estruturados é um alivio muito grande, é uma felicidade que me consome por inteira, é um sonho concretizado.” Ressaltou Geane.

Foi na Europa onde tudo aconteceu, Geane realizou sonhos que ela achava muito distantes de se realizar, atualmente Geane conseguiu acumular uma pequena fortuna, em apartamentos e casas em Valência e no Brasil.

O carisma de Geane levou ela mais longe do que ela pode imaginar, a menina que saiu de Tocantins com um propósito de vencer, venceu, Geane saiu em duas revistas e participou de clipes de alguns astros de Hollywood.

Por onde Geane Rocha passa, ela arranca suspiros, rodeada de gente animada, astros e jogadores dificilmente Geane não é notada.

“Ainda tenho muito o que conquistar, quero viajar o mundo inteiro, aprender vários novos hobby’s , comprar muitas bolsas para minha coleção de bolsas. Ainda tenho muito o que conquistar pelo mundo. Tenho vontade de me casar, mais não por agora, pretendo ter filhos, mais no momento certo, e enquanto ele não chega, mimo meus sobrinhos da melhor forma que eu posso.” Contou Geane

Geane Rocha compartilha sua vida luxuosa em seu Instagram onde mostra suas roupas e bolsas de grife, mostra seu apartamento avaliado em mais de €250 mil (euros), e cada dia que passa Geane cativa seus seguidores.

“A menina de Tocantins, sonhadora, batalhadora, ainda existe em mim, cresci, evoluí, mudei minha realidade e a realidade da minha família, mais minha essência sempre será a mesma, sou muito grata por tudo que conquistei e que ainda vou conquistar um dia.” Contou Geane Rocha

Acompanhe Geane Rocha em seu Instagram @gea_rocha


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp