CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/07/2019 às 17h37min - Atualizada em 15/07/2019 às 17h37min

Residual Arte & Design promove novo encontro com profissionais da região

Agência A Assessoria

Na última sexta-feira aconteceu mais um almoço na Residual Arte & Design, onde o Chef Criso Dagnoni preparou mais um delicioso almoço com comida caseira, com pratos típicos da região do Rio do Meio, em Itajaí, onde fica a fábrica.

Comandada pelo Design Juliano Guidi o encontro reuniu profissionais como Arquitetos, Designers e Decoradores em um espaço único na região, cercado por muito verde na zona rural de Itajaí. Além de desfrutarem do almoço típico preparado em forno à lenha, os convidados ainda conheceram o conceito das obras do artista e seu o ateliê.

Juliano Guidi é reconhecido pelo seu talento em reaproveitar materiais descartados naturalmente pela natureza, com troncos e galhos e transformá-los em obras de arte que conquistaram o mercado. Seu talento como designer já levou suas peças para CASACOR Paraná, sua primeira mostra há 10 anos, Rio de Janeiro, em parceria com a Artefacto, Rio Grande do Sul e neste ano em Balneário Camboriú. Esteve também em todas as edições da CASACOR Santa Catarina na última década, além de participar três vezes da Feira de Móveis de Milão, na Itália e de uma exposição na Suíça.

 

Fotos: Carlos Alves


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp