CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/08/2023 às 22h25min - Atualizada em 03/08/2023 às 22h25min

SINDUSCON empossa nova diretoria

CONSTRUÇÃO CIVIL


BALNEÁRIO CAMBORIÚ E CAMBORIÚ - Empresários da construção civil, autoridades e convidados especiais prestigiaram a posse da nova Diretoria do Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú em cerimônia seguida de jantar ontem (01.08) à noite. O empresário Carlos Haacke foi empossado presidente da entidade por mais três anos, e assumiu ao lado de sua nova Diretoria, composta por membros da Diretoria Executiva, Conselho Consultivo, Conselho Fiscal, delegados representantes e suplentes. A solenidade aconteceu no Salão Social da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Balneário Camboriú.

Para Haacke, a celebração é uma oportunidade de reforçar ainda mais os laços entre os associados. “Apesar de já ter ocupado a presidência anteriormente por quatro gestões, e estar presidente interino desde março deste ano, todo evento de posse marca um novo momento para o Sinduscon. Encerramos um ciclo de desafios durante um dos períodos mais difíceis que foi a pandemia de Covid-19. Agora, seguimos confiantes e muito mais fortes para lutarmos por novas conquistas em favor da construção civil e do desenvolvimento socioeconômico de Balneário Camboriú e Camboriú”, ressalta Haacke.

Na oportunidade, várias homenagens foram prestadas, com destaque ao reconhecimento do trabalho feito pelos dois ex-presidentes que faleceram este ano, Jorge Caseca e Nelson Nitz. Também receberam comendas o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira, o prefeito de Camboriú, Élcio Khunen, e o secretário de Planejamento Urbano de Balneário Camboriú, Fabiano Queiroz de Mello. Este ano, a homenagem “Amigo do Construtor” foi entregue à FIESC, à FG Empreendimentos e à Versátil Comércio e Distribuição de Aço. O Sinduscon atua há 35 anos representando o setor da construção civil, tendo alcançado importantes conquistas ao longo destes anos para as duas cidades que integram sua base territorial.  
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp