16/07/2019 às 09h32min - Atualizada em 16/07/2019 às 09h32min

Confira as novidades Camila Klein para este inverno

Agência A Assessoria

As peças possuem nomes inspirados no universo do feitiço e da bruxaria

As Ilusões e os paralelos entre o real e o que engana os nossos olhos são o ponto de partida para a nova coleção de inverno 19 Camila Klein, com famílias de nomes inspirados no universo do feitiço e da bruxaria, como Samantha, Blair, Elvira, Helena, e os lançamentos Maggie e Joan. Da Op Art e da ilusão de ótica partem o design das peças, ora inebriadas de geometria, ora privilegiando as formas orgânicas também geradas pelo engano do nosso olhar. Cores neutras e elegantes são surpreendidas por momentos flúor em amarelo e pink, com o compromisso de desconstruir o literal e trazer beleza e confiança ao universo feminino. Em Balneário Camboriú a loja fica no Balneário Shopping.
 
Família Maggie
Inspirada em Maggie Wall, considerada uma das bruxas mais famosas da história – com direito a um monumento em sua homenagem, na Escócia -  esta família traz composições de cristais e pedras naturais pontiagudos, circulares e em forma de gotas, representando o universo da magia desta famosa bruxa. Peças delicadas surgem em contraponto às mais ousadas e trazem equilíbrio às composições. No banho ouro velho as criações são contempladas com um rico trabalho em cristais coloridos e pedras naturais Feldspato Marfim, com peças especiais em Quartzo Rosa com lapidação briolet e rondéis espessos. As peças em banho grafite privilegiam o mix de cristais nos tons transparente, cinza, azul claro e verde com pedras naturais. O Topázio azul com lapidação briolet e Amazonita em rondéis espessos também surgem em peças mais especiais.
 
Família Joan
Inspirada no universo da bruxa Joan Wytte, também conhecida como “Mulher Fada de Combates”, famosa pelos seus feitos como curandeira e vidente, esta família traz peças que se complementam e podem ser interpretadas de duas formas: um cálice ou duas faces. A ilusão de ótica representa o símbolo da vida e a força que dois lados opostos constroem ao se unir. A mistura de materiais como cristais especiais Swarovski, pedras naturais em formatos retangulares, acrílicos e correntaria marcam esta família, com peças no banho ouro velho, grafite e prata com um mix de rosé. Peças especiais também recebem pedras naturais em sua composição e acrílicos em preto são acrescentados às peças conceito.
 
“O véu pode ser branco, pode ser verde, pode ter a cor que para ele elegermos. 
Do universo Camila Klein, faço um convite: perceba a cor do seu véu.
Nossa alma vem com permissão para flertarmos com o ilusório e vivermos a experiência da ausência da razão.
Podemos viajar, sonhar e fantasiar nosso próprio mundo. Mudar as cores e sabores. Pintar e compor com alquimia e misticismo. Somos nós quem abrimos os portais dessa fantasia e escolhemos as cores e formas que imprimem nossa existência.
O mundo se mostra a nós através da nossa própria ilusão de ótica.
Mas o que é feitiço e o que é real?
Não podemos perceber o que está realmente ali se continuarmos atrás dos véus que distorcem nossa realidade”.
Camila Klein
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp