CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/07/2019 às 10h53min - Atualizada em 18/07/2019 às 10h53min

"Marketing no Turismo e Gastronomia" é tema de palestra gratuita na próxima quarta-feira, em Balneário Camboriú

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa

Com o intuito de apresentar cases de destinos turísticos de sucesso no país, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, em parceria com o Sebrae/SC, realiza na próxima quarta-feira, 24, a palestra “Marketing no Turismo e Gastronomia”. Ministrado pela consultora Luciana Thomé, o evento acontece a partir das 19h30, no Hotel Sibara Flat & Convenções. O evento fecha a programação paralela do Balneário Saboroso e as vagas são limitadas. 

A palestra abordará de maneira prática, os cases de sucesso de destinos turísticos brasileiros, como Gramado, Tiradentes, Pomerode, entre outros. Luciana ainda abordará a linguagem correta a se utilizar e passos importantes para a abordagem de marketing, com modelos de organização de territórios que deram certo. A palestra é direcionada aos empresários, líderes, gestores públicos e todo o trade turístico.

A palestrante, Luciana Thomé, é consultora nas áreas de turismo e marketing, com atuação em diversos destinos brasileiros e experiência no segmento de eventos nas áreas de governança e desenvolvimento de pesquisas em turismo. A consultora destaca que a palestra é uma troca de experiências reais. “É um compartilhamento que traz uma ideia de roteiro que os destinos podem seguir para fazer um bom trabalho no marketing. Não existe uma verdade absoluta em marketing, mas existem metodologias e maneiras certas de chamar atenção para o turismo ou gastronomia, e que podem inspirar nesse trabalho em Balneário Camboriú”, destaca.

Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos na sede do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, mediante a entrega de roupas em bom estado para doação (mínimo de 2 peças por ingresso), na rua 3160, nº 533 – Sala 2 – Ed. Secovi – Centro. O Hotel Sibara Flat & Convenções fica localizado na Av. Brasil, 1500, no Centro de Balneário Camboriú.

O Balneário Saboroso é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e conta com o patrocínio da Prefeitura de Balneário Camboriú através da Secretaria de Turismo, Eisenbahn, Pericó, Univali e SBT SC, além dos seguintes apoiadores: Balneário Shopping, Sebrae Santa Catarina, Copa Inóx, Loft Store, Supermercado de Angelina, Unimed Litoral, Sibara Flat & Convenções e Móveis Brasília.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp