30/07/2019 às 09h41min - Atualizada em 30/07/2019 às 09h41min

Arquitetos catarinenses visitam CASACOR SP

Agência A Assessoria

A convite da S.C.A., dupla viajou para São Paulo na última semana. Arquitetos também estarão na mostra de Florianópolis, que começa dia 15 de setembro

 

Os arquitetos Leandro Sumar e Fabio Vitorino, que participaram das duas últimas edições da CASACOR Santa Catarina, em 2017 e 2018, já se preparam para mais um desafio: a CASACOR Florianópolis 2019, que acontece de 15/09 a 27/10. Em busca de inspiração e visando conferir as novidades, na última semana a dupla foi a São Paulo conferir a mostra que rola até este domingo, 04 de agosto. Os arquitetos viajaram a convite da S.C.A. Móveis, que serão parceiros da dupla na mostra de Santa Catarina.

Em São Paulo Fábio e Leandro conferiram cada projeto da mostra e destacaram alguns ambientes. “Gostamos muito dos projetos neste ano, uns mais conceituais e outros visando atrair o público para o luxo e sofisticação, mas destacamos a Casa Oak 02, assinada pelos catarinenses Moacir e Sálvio Jr, bastante contemporânea; o ambiente assinado por Ricardo Abreu, o Loft Fetiche, espaço polêmico que recriou apartamentos para encontros amorosos e o ambiente de Nildo José, a Casa Dendê, com 155m², trazendo bastante referências à Bahia, terra natal do Arquiteto”, disse Leandro.

Para a mostra da capital a dupla espera surpreender os visitantes fugindo do conceitual de 2017 e do funcional, com o restaurante em 2018. “Apostaremos numa linha diferente na apresentação e esperamos conquistar o público da mostra com uma outra proposta”, afirmou Leandro.

 

Fotos: Divulgação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp