04/05/2021 às 09h33min - Atualizada em 04/05/2021 às 09h32min

Dudu Glamour

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Dudu Glamour (Eduardo Stanzinny), que começou sua trajetória há alguns anos atrás. Ao longo desses anos passou por várias situações não muito agradáveis, Dudu Glamour já foi camelô, trabalhou vendendo produtos na rua, entre outras funções que traz hombridade ao ser humano. Mediante todo seu esforço, foi fazer curso de moda fora do Brasil, especificamente na Londres. Começou trabalhando com moda para algumas grandes marcas aqui no Brasil, mas seu jeito impetuoso não o deixava parado, ele precisava colocar em prática todos seus talentos, ele queria brilhar mais. O principal motivador de tudo isso, Sua mãe Selma Brittes, que sempre esteve ao seu lado apoiando em todos os sentidos, tanto emocional quanto profissional, ela fez todo diferencial e hoje como influenciador digital está fazendo grande diferença com trabalhos de reportagens gravados na rua e também em Rádios (Super Rádio Tupi) com o quadro “FOCA NA FOFOCA” do programa SHOW DO PEDRO AUGUSTO.

Em sua nova fase, teve alguns tombos de pessoas que ele acreditou que levaria ele ao sucesso, e mais uma vez ele se decepcionou. Ele nunca desistiu de lutar e correu atrás novamente de seus projetos. Já teve participação em vários programas de TV.

A vontade de crescer infinitamente faz dele e de seus projetos se concretizarem com louvor, mas não para por ai, a sua fome de colocar suas ideias em pratica está fazendo o Dudu Glamour uma pessoa de sucesso! Sua mente não para de fervilhar, e está pensando em expandir suas ideias e projetos de comunicação para milhões de pessoas. Ele ainda quer crescer mais e mais, por isso busca um momento certo de investir e acertar bem no alvo.
A mensagem de grande importância que ele quer deixar para todos é;

"Nunca desista de oportunidades no início de uma tarefa, pois no final elas podem fazer falta." (Autor desconhecido)

Acompanhe Dudu Glamour em seu Instagram:
@duduglamour
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp