13/05/2021 às 08h51min - Atualizada em 13/05/2021 às 08h48min

Wesley Alemao: conheça o jovem que saiu da periferia para ganhar o mundo

O jovem que chegou até a se envolver com o crime, hoje ganha a vida com influenciador digital

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Um jovem que tinha tudo para dar errado, sem oportunidades, sem condições de mudar de vida e muitas vezes até se ter onde morar, mas que deu a volta por cima, e sem nunca deixar de acreditar nos seus sonhos, contrariou as estatísticas. Este é Wesley Alemão.

Assim como a maioria dos jovens de periferia, sua vida nunca foi fácil. Com dificuldades financeiras, falta de oportunidades e sem perspectiva de mudanças, o jovem chegou até a se envolver com o crime, e por pouco não se torna apenas mais um. Mas com muito trabalho duro ele conseguiu mudar seu destino e hoje se destaca na internet.

O influenciador realiza um trabalho dinâmico e inovador, mostrando a realidade das áreas mais pobres de São Paulo, e inspirando jovens a lutarem pelo seu espaço, assim como ele lutou e conquistou.

Sua história na Internet começou de forma despretensiosa, como uma brincadeira, porém em pouco tempo ele foi ganhando destaque. Graças a um vídeo que viralizou, ele começou a receber as primeiras propostas de parcerias, e então percebeu que havia uma grande oportunidade na sua frente.

Desde então, Wesley vem trabalhando forte, levando a sério e consolidando cada vez mais a carreira como influenciador. Nas suas redes sociais, ele faz questão de ir além da criação de conteúdo, fazendo um importante trabalho social de conscientização a respeito das dificuldades e das formas de contrariar as estatísticas.

Apesar de já ter chegado muito mais longe do que ele poderia imaginar, o digital influencer sabe que ainda tem muito a conquistar, por isso, está sempre buscando melhorar e se tornar uma referência.

Para ele, não basta somente ter mudado a sua vida e a vida de sua família, seu maior desejo é fazer com que outros jovens de origem humilde, como ele, possam se inspirar na sua história de vida e causar transformações sociais na sua comunidade.

Saiba mais sobre Wesley Alemao através dos canais oficiais:
Instagram @wesleyalemo
Facebook Wesley Alemao
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp