CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/05/2021 às 15h51min - Atualizada em 13/05/2021 às 15h51min

Flor Ferraz distribui conteúdo gratuito sobre Empoderamento, Business e Finanças

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Nascida em Tucuruí - PA e criada em Araguaína - TO, Flor Ferraz já passou por diversos desafios na vida, dos mais básicos aos mais bárbaros, quem acompanha Flor em suas redes sociais atualmente não tem noção do quão desafiador foi sua vida, começando pela sua infância que foi de extremos desafios financeiros e de vida, de família com raízes humildes tiveram forças para se reerguer sempre e seguir em frente.

Durante a adolescência de Flor, ela não queria estudar, estava na vibe de apenas curtir a vida sem pensar no amanhã, essa situação mudou quando Flor conheceu seu ex marido, pois ele a incentivou estudar e trabalhar, estimulou nela tudo aquilo que ela nunca pensou em almejar, como nunca é tarde para recomeçar Flor, começou estudar para o vestibular, sendo assim, Flor teve aprovação em Letras pela UFT, iniciou o curso e parou, iniciou também Publicidade e Propaganda e decidiu parar, pois não se identificou com o curso, foi então que Flor resolveu seguir os conselhos do ex marido e começou fazer a faculdade de Arquitetura e Urbanismo, pois poderiam futuramente trabalhar juntos, seu ex marido já tinha a carreira de Engenheiro, futuramente almejavam trabalhar em conjunto. Flor se formou, chegou a exercer a profissão por muitos anos, mas decidiu que ainda não era aquilo que enchia os olhos dela.

Em uma conversa descontraída a investidora Flor Ferraz nos contou que: " Nunca tive uma vida fácil, venho de uma família pobre, sempre dei muito trabalho para meus pais, pois, sempre tive um pensamento diferente, sou muito liberal e atrevida, e isso incomodava muito as pessoas. Sempre mentalizei coisas que eram "altas" para o meu padrão de vida, por isso não me conformava com a vida que eu levava, não conseguia me enxergar como mãe, esposa, dona de casa, isso não combinava nada comigo. Mas devido a crenças e costumes familiares por muito tempo me sujeitei a ser como eles, cheguei a casar, fiquei 3 anos casada e por maior que fosse o amor que eu tinha pelo meu ex marido, eu ainda não estava satisfeita com a vida que eu levava. Quando decidi me separar, aflorou em mim a liberdade que estava guardada a anos, foi aí que comecei a ser eu mesma". Relatou Flor.
 

O autoconhecimento fez Flor conquistar tudo que almejava, sabe aquela sensação que sentimos quando algo não vai bem ou que tem alguma coisa impedindo a gente de conseguir o que queremos? Então, no caso de Flor eram crenças limitantes que impediam Flor de prosperar em todos âmbitos de sua vida e depois que ela de fato se conheceu a abundância dominou sua vida e tudo que era pra ser dela e estar com ela, está com ela. O autoconhecimento é uma das ferramentas mais utilizadas por Coaches, grandes líderes e personalidades são moldadas por coaches, pois, eles exploram o autoconhecimento das pessoas, tivemos o exemplo em rede nacional do reality BBB20, a aclamada Rafa Kallimann, deu aula de personalidade e de ela mesma, ser forte, ser resiliente é ser "sangue frio", era difícil ver Rafa fora dela mesma durante a participação do programa, devido a sua preparação com seu Coach e com seu autoconhecimento elevado.

Atualmente Flor Ferraz mora no exterior e vive conhecendo diversos países e lugares diferentes, ela nos contou que ama se conectar com culturas e crenças distintas das dela, ela não se limita a deixar de conhecer algo devido ao que alguém fala ou acha. Ela costuma fazer suas viagens sozinha, pois não gosta de depender de ninguém, nem mesmo para viajar. " A solidão nunca foi um problema pra mim, eu sou minha própria companhia e estou para falar que sou a minha melhor companhia, o ditado antes só do que mal acompanhada nunca fez tanto sentido em minha vida". Declarou.

Em seu Instagram Flor Ferraz distribui um conteúdo completamente gratuito onde ela fala sobre empoderamento, viagens, investimentos e seu lifestyle, acompanhe pelo @euflorferraz , a morena costuma expor todo seu dia dia em seu Instagram e sua fala de empoderamento, independência e liberdade ainda assusta muitas pessoas, pois, vivemos em uma sociedade que ainda não está pronta para ver uma mulher empoderada vencendo, falando sobre business, investimentos. "A vida me obrigou a ser empoderada, pois, se eu dependesse de crenças e costumes que a sociedade impõe em cima de uma mulher eu seria só mais uma para entrar nas estatísticas de donas de casa, eu sou diferente, estou nas estatísticas de ser dona de mim, ser dona do meu corpo, das minhas falas, atitudes e responsabilidades, independente da aprovação de qualquer pessoa, no final eu sei que será eu por mim mesma sempre, então não me importo com o que falam ou pensam. O Autoconhecimento é isso, é se conhecer o suficiente para saber distinguir o que de fato você é e o que os outros querem que você seja, basta você escolher ser ou não ser, importar ou não se importar. Uma mulher com seu autoconhecimento, investimentos e business em dia, não quer guerra com ninguém". Disse Flor Ferraz.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp