05/08/2019 às 13h47min - Atualizada em 05/08/2019 às 13h47min

Mac Design promove almoço para profissionais da CASACOR BC

Agência A Assessoria
Nesta terça-feira (06) a Mac Design, mobiliário encontrado na Via Artística, promove um almoço para os profissionais da CASACOR Balneário Camboriú no Restaurante Felíssimo Bistrô, localizado no hotel Felíssimo Exclusive Hotel, na Praia Brava, em Itajaí. Na mostra a Mac Design está presente no ambiente de Fernando Dal Bosco, a Casa Basalto.
 O encontro terá a presença da Arquiteta Sandra Pinho Pinheiro, Diretora da Petinelli – consultoria em construções sustentáveis e credenciada LEED Green Associate. Foi pioneira desde 2006 na adoção de práticas de sustentabilidade em Curitiba e na região sul do Brasil.
Em função de sua atuação expressiva em projetos de saúde de alta complexidade e hospitais verdes por 30 anos tem sido convidada para palestrar sobre sistema de certificação ambiental LEED e LEED for Healthcare face à sinergia incomum nessas duas expertises. É membro da Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar e também colabora no GBC-Brasil no Comitê de Materiais do Referencial LEED para Residências e Condomínios no Brasil.
O almoço acontece a partir das 11h30.
 
Sobre a Mac | Via Artística
 
Os produtos com design assinado da Mac podem ser encontrados no showroom Via Artística Casa na Praia, um showcase de inovação e sustentabilidade. Certificado pelo Green Building Council o espaço tem certificação Leed Platinum (88 pontos, maior pontuação do Brasil 2017) e tornou-se um ícone de arquitetura, localizado na praia Brava, divisa entre Itajaí e Balneário Camboriú.
Criada em 1980, a Mac Design é especializada no segmento de decoração para áreas externas. Construiu, ao longo dos anos, sólida trajetória de sucesso por oferecer aos seus clientes móveis que transmitem a verdadeira arte de viver bem, aliado ao requinte e design harmônico e funcional.
Está presente em 13 Estados com 19 lojas licenciadas sendo rede de revendedores, além das exportações para o Mercosul, Estados Unidos e Europa.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp