18/05/2021 às 16h27min - Atualizada em 18/05/2021 às 16h25min

Bazar Solidário Alphaville acontece em benefício a APAE Barueri

Realizada no edifício Stadium Corporate Alphaville ação contará com apoio de empresas da região

COMUNICALE - cidadenoar.com
(Imagem: Divulgação)
Nos próximos dias 27, 28 e 29 de maio acontece mais uma edição do Bazar Solidário Alphaville, evento beneficente que terá renda revertida para as ações da APAE Barueri. No bazar estarão a venda produtos como roupas, sapatos, acessórios de moda, cama, mesa, banho e decoração. Os visitantes poderão comprar produtos novos e seminovos de alta qualidade por preços incríveis.
 
O Bazar Solidário Alphaville acontece na alameda Rio Negro, 1030, loja 1, no Stadium Corporate Alphaville e conta com o apoio da empresária Cristina Maczka, proprietária da CM1, a Comunicale, Agência de Comunicação, Folha de Alphaville, Vero, Instituto MPD e do Alpha Garage Sale. Com horário de funcionamento das 10h às 20h o acesso ao local será controlado para evitar aglomerações e todos os cuidados sanitários serão respeitados.
 
Fundada há 25 anos no município, a APAE Barueri é uma organização sem fins lucrativos, voltada à pessoa com deficiência. Atende diretamente cerca de 460 pessoas com deficiência intelectual, deficiências múltiplas e com transtorno do espectro autista – TEA. “Nossas expectativas são as melhores possíveis e com a adesão de tantos apoiadores temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Marli Fioravante, Diretora Financeira da APAE Barueri.
 
Doações de produtos novos ou seminovos em ótimas condições podem ser feitas até o dia 20 de maio, no local do evento.
 
Serviços:
Bazar Solidário Alphaville
Local: Alameda Rio Negro, 1030 – Loja 1 – Edifício Stadium Corporate
Dias 27, 28 e 29 de maio
Horário: Das 10h às 20h
*Doações até 20/05 no local do evento
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp