CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/08/2019 às 16h51min - Atualizada em 07/08/2019 às 16h51min

Brunch na Fermino Concept, em BC

Agência A Assessoria
Encontro teve bate-papo com o Arquiteto Paulo Herwig
Arquitetos e Designers circularam pela Fermino Concept, espaço especializado em móveis para ambientes corporativos, localizado na Avenida Brasil 3551, sala 1, na última semana. O casal de empresários Hugo e Letícia Fermino ofereceu um brunch para os convidados, que puderam conhecer um pouco mais sobre as novidades que a empresa oferece. “Criamos um espaço projetado para trabalhar e agregar conhecimento, sempre buscando trazer novidades para os nossos clientes”, disse Hugo Fermino.
No local destaque para a cadeira Silver Chair, da Marca Interstuhl, exclusiva da Fermino Concept em Santa Catarina. A peça já estampou filme de James Bond e a série Black Mirror e também está no escritório do jogador de futebol Messi. Com design inspirado nos bancos de carros como Ferrari e Porsche, a empresa surpreendeu os presentes ao expor a cadeira ao lado de um lindo Porsche conversível, parceria da Fermino Concept com a Arquiteta Natália Xavier, proprietária do carro de luxo.
Com Lista Vip Alex Ferrer, o Brunch, que iniciou pela manhã seguiu até às 15h e teve a presença do Arquiteto Paulo Herwig, da Arquitetura Proativa, que já assinou projetos de lojas como a Land Rover e Jaguar, no Rio de Janeiro e da BMW, em Araquari (SC). Paulo promoveu um bate-papo informal onde contou sua trajetória junto a empresa e a conquista do projeto da BMW, onde mostrou que desistir nunca fez parte dos seus planos, mesmo tendo recebido quatro negativas da empresa alemã antes de finalmente ganhar a conta. “A confiança é o segredo do sucesso. Acredite que vai conseguir seus objetivos e nunca desista”, pontuou Paulo.
Fotos: Fred Guidi
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp