CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/05/2021 às 11h10min - Atualizada em 21/05/2021 às 11h00min

Emanuelly Monteiro e o sonho de ser modelo

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Desde criança Emanuelly Monteiro sonhava em ser modelo. Porém, por sua baixa estatura, a menina acreditou que seu sonho não se realizaria.
No entanto, quando menos esperava, foi encontrada por um olheiro em BH que iniciou a transformação em sua vida. Após fazer suas primeiras fotos profissionais, não parou mais. Outra conquista que abriu portas foi quando ganhou o concurso de Miss Montes Claros.

Assim, os primeiros trabalhos começaram a surgir, como convites para modelar e trabalhos em provadores de lojas. Mas foi depois de realizar as fotos para o catálogo que sua carreira começou a decolar com oportunidades para trabalhar fora do país, Emanuelly ficou em segundo lugar no Miss Mundo T-Girl em 2017.

O primeiro destino foi a Grécia, após três meses, foi para Dubai e não parou mais! Visitou e trabalhou em Hong Kong, Qatar, Singapura e no momento está em Londres trabalhando.

Atualmente, Emanuelly Monteiro, segue a sua vida de modelo e digital influencer. Em seu perfil no Instagram, com mais de 400 mil seguidores, a mineira busca ensinar aos seus seguidores sobre vida saudável, dicas de treino, beleza e modelagem.

Hoje, Emanuelly Monteiro, usa suas redes para incentivar outras pessoas com a sua história de vida para mostrar que você sempre deve acreditar em seus sonhos, porque nada é impossível.

Acompanhe Emanuelly Monteiro em seu Instagram @emanuellymonteeiro
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp