08/08/2019 às 14h48min - Atualizada em 08/08/2019 às 14h48min

Mac Design promove almoço para profissionais da CASACOR BC

Agência A Assessoria

Em tarde descontraída no charmoso Felíssimo Exclusive Hotel, a Mac Design promoveu um almoço especial para arquitetos e designers participantes da CASACOR Balneário Camboriú, no Restaurante Felíssimo Bistrô. Na mostra a Mac Design está presente no ambiente de Fernando Dal Bosco, a Casa Basalto. “Fico muito feliz em participar como fornecedor parceiro da CASACOR, que hoje é a principal plataforma para divulgação dos profissionais de interiores”, disse Ana Lúcia Picoloto Nowascky, proprietária da Mac.

 

O encontro contou com a presença da Arquiteta Sandra Pinho Pinheiro, Diretora da Petinelli – Consultoria em construções sustentáveis e credenciada LEED Green Associate. Foi pioneira desde 2006 na adoção de práticas de sustentabilidade em Curitiba e na região sul do Brasil.

O almoço se estendeu tarde adentro e promoveu a troca de ideias entre os profissionais da mostra, que encerra na próxima semana.

 

Sobre a Mac Design

 

Os produtos com design assinado da Mac podem ser encontrados no showroom Via Artística Casa na Praia, um showcase de inovação e sustentabilidade. Certificado pelo Green Building Council o espaço tem certificação Leed Platinum (88 pontos, maior pontuação do Brasil 2017) e tornou-se um ícone de arquitetura, localizado na praia Brava, divisa entre Itajaí e Balneário Camboriú. Está presente em 13 Estados com 19 lojas licenciadas sendo rede de revendedores, além das exportações para o Mercosul, Estados Unidos e Europa.

 

Fotos: Carlos Alves


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp