CIDADE NO AR Publicidade 728x90
31/05/2021 às 14h49min - Atualizada em 31/05/2021 às 14h45min

Conheça Heloísa Ribeiro e as vantagens e desvantagens de ser influenciadora digital

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Heloísa Mantovani Ribeiro, ou Lola, para os mais íntimos sempre teve o sonho de alcançar muitas pessoas com o seu trabalho. Nascida e criada no interior de São Paulo, a menina, desde pequena, já sabia o que queria ser: Youtuber.

Ainda criança, iniciou no curso de teatro e criou um canal no youtube. Com o tempo, viu uma oportunidade para se consolidar no instagram. Com ajuda de amigos influenciadores e o apoio de seus pais, ela se jogou na rede social.

Inicialmente, o intuito de seu perfil era postar sobre seu aniversário de 15 anos, mas a conta fez sucesso e Heloísa decidiu começar a produzir outros tipos de conteúdo, como vídeos de maquiagens e sobre suas viagens.

Com suas postagens, Heloísa logo alcançou muita gente. No entanto, não demorou muito para surgir o seu o primeiro: comentários maldosos. Sendo assim, Heloísa Ribeiro resolveu se afastar das redes sociais e passou a postar somente conteúdo sobre suas viagens.

Porém, o sonho de ser influenciadora digital ainda vive na menina. Atualmente cursando o último ano do Ensino Médio, Heloísa pretende cursar faculdade fora do país. E, assim, voltar com tudo para suas redes sociais, trazendo conteúdo sobre sua nova rotina morando no exterior, viajando e sobre o curso que escolher.
 
Acompanhe Heloísa Mantovani em suas redes sociais:
@lolaribeirohm
@lolarivanii
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp