CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/06/2021 às 16h32min - Atualizada em 10/06/2021 às 16h29min

Depois de encantar nas passarelas e quadras, Ingrid Vasconcelos é a nova sensação das redes sociais

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Ela é loira, tem olhos verdes e mede 1,85m. Natural do Recife, a profissional de Educação Física Ingrid Vasconcelos é um exemplo de beleza e energia. Se destacando cada vez mais nas redes sociais, a pernambucana compartilha conteúdos de vida saudável com bastante leveza, após perceber que os primeiros seguidores pedirem para compartilhar sua rotina de dicas e muita animação.

Personal, a recifense já atuou como modelo no Brasil e no Exterior. Entre os anos de 2009 a 2012, ela defendeu a seleção brasileira nas categorias de base, quando foi primeiro e terceiro lugar no Campeonato Sul-Americano em dois anos seguidos. Ela ainda participou de uma fase de treinamento em Las Vegas, nos EUA.
A ex-jogadora de basquete atualmente se dedica à vida fitness compartilhando no tik tok e no Instagram a rotina com muito humor do Nordeste, moda praia e, sobretudo, a sinceridade divertida que conquista cada vez mais fãs.

Como boa nordestina, ama a praia e compartilha, com frequência, fotos bem diferenciadas, saltando, correndo, brincando e sempre com muito bom humor. Ingrid Vasconcelos traz toda a sua energia para o time da Aloha Influencer.

Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos em Pernambuco, a Aloha Promoções gerencia e empresária influenciadores digitais do Brasil. O novo empreendimento foi idealizado pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencer de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Hy.Jessy (SP), Marcelo Faustini (SP), Gaby Hemely (PB), Sandy Alves (AL) e Priscilla Arpini (BA).
Tik Tok @ingridvasconcelos
 
Angélica Souza
Jornalista

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp