CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/06/2021 às 10h05min - Atualizada em 12/06/2021 às 17h30min

Terras Altas Resort oferece opção de hospedagem com diárias de 32 horas

Com esse formato de hospedagem, o check-in pode ser feito na sexta ou no sábado, às 8 horas, e o check-out às 16h do dia seguinte.

SALA DA NOTÍCIA xxxx
www.hotelterrasaltas.com.br
divulgação
Nada como planejar aquela viagem em família ou até mesmo tirar uns dias de folga para descansar e fugir da rotina. E se for rodeado pela natureza, melhor ainda! Pensando em oferecer a seus hóspedes uma incrível experiência, por um período de tempo maior, o Terras Altas Resort lança a diária especial de 32 horas. Instalado em localização privilegiada em Itapecerica da Serra, em meio à beleza exuberante da Mata Atlântica, o hotel oferece uma variedade de atracões que vão fazer você e sua família, perderem a noção do tempo!

Com esse formato de hospedagem, o check-in pode ser feito na sexta ou no sábado, às 8 horas, e o check-out às 16h do dia seguinte. A diária para o casal custa R$ 1.220,00, em apartamento Standard, e inclui cortesia para crianças de até 11 anos, além de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), incluindo bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante).

E uma novidade, por ser pet-friendly, os hóspedes podem levar ainda um cão de pequeno porte, de até 10 kg, sem cobrança de taxa extra.

O hotel, que vem se destacando com medidas rígidas de saúde e segurança, recebeu o selo de “Turismo Responsável” do Ministério do Turismo por seguir todos os protocolos sanitários. O empreendimento, que conta com 140 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar, passa diariamente por inspeções de higienização, medição de temperatura, entre outras ações, para dar tranquilidade a todos.
Instalado em uma área de 240 mil metros quadrados de área preservada de Mata Atlântica, o Terras Altas oferece passeios por trilhas ecológicas, e possui infraestrutura completa de lazer, com piscinas (uma aberta climatizada e com cascata e escorregador e outra coberta aquecida), quadras poliesportivas ao ar livre (tênis, futebol e vôlei de areia), academia, biblioteca, salão de jogos e campo de air soft (necessário agendamento). O hotel tem três bares com deliciosos drinks e petiscos: um anexo ao restaurante Jacarandá, um na área da piscina e o Jequiti Bar.

Para os pequenos há ainda playground, passeio a cavalo e programação com monitoria especializada com distanciamento social e uso obrigatório de máscaras faciais. Para as mamães, o espaço Copinha oferece todo o suporte para os bebês e crianças.

“O Terras Altas agrada tanto hóspedes que buscam uma programação variada de esportes e entretenimento, quanto os que querem apenas relaxar à beira da piscina e aproveitar o ar puro da natureza, seja lendo um livro ou percorrendo uma das nossas trilhas ecológicas”, destaca o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior.
Outra novidade é a quadra de beach tennis, recém inaugurada no resort. “O esporte é um dos que mais crescem no país, mesmo em lugares onde não há praia, por isso resolvemos ampliar a nossa área esportiva e oferecer mais uma possibilidade de diversão aos hóspedes”, diz Latif.

Ele explica que muitas vezes, as pessoas gostariam de conhecer essas atrações e descansar por um período, mas não dispõem de um fim de semana inteiro para isso. “Com a diária de 32 horas, é possível aproveitar por dois dias inteiros as atrações do resort e ainda experimentar uma noite revigorante em um de nossos apartamentos. Sem falar na fantástica experiência gastronômica com que o chef José Adriano Cordeiro de Araújo nos brinda todos os dias”.

DAY USE
Outra opção oferecida pelo Terras Altas e que atraiu cada vez mais interessados é Day Use, que sai pelo valor de R$ 185 por pessoa e inclui café da manhã e almoço, além de bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante). Criança até 5 anos é cortesia e os pequenos de 6 a 10 pagam 50% do valor acima. O check- in é às 8h e o check-out às 16h. O cliente pode usar toda a infraestrutura do resort, mas sem hospedagem.
Saiba mais em: [email protected], pelo telefone (11) 3382-390, ou pelo WhatsApp (11) 98644-0077. Acesse o nosso site: www.hotelterrasaltas.com.br.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp