18/06/2021 às 15h45min - Atualizada em 18/06/2021 às 15h40min

Sarah e Juddy lançam a polêmica “Eu vou te trair”

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
A música “Eu vou te trair” da dupla Sarah e Juddy possui uma letra polêmica e uma mensagem forte. Gravada em 2016, na casa de um amigo que é compositor, a canção ficou arquivada durante 5 anos. No entanto, agora será oficialmente lançada.

A letra que busca uma mensagem de alerta para as mulheres possui uma história bem pessoal, mas também bem conhecida pelo público feminino: traição.
A ideia da letra nasceu de uma vivência pessoal de Juddy, que descobriu a traição de seu ex-companheiro ao encontrar trocas de e-mail dele com outras mulheres.

Como resposta, ela escreveu a música que diz “Homem galinha merece é ser corno”. A música vem como uma reposta não só ao ex-companheiro de Juddy, mas a todos os homens infiéis que traem: “Fizemos um pré-lançamento e recebemos algumas críticas masculina nas redes sociais”, contam.

No entanto, isso não será empecilho para o lançamento da canção: “Essa música vem também para empoderar as mulheres, não a trair, mas a se valorizarem e se amarem mais”, afirmam.

Dessa vez, a música virá em uma versão remix do DJ Vapo Vapo.

Acompanhe através dos canais oficiais:
@asnegasreal
@juddyoficial
@yohadassa
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp