CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/06/2021 às 16h50min - Atualizada em 18/06/2021 às 16h43min

Marcela Hellen: De Pernambuco para o Brasil

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Comunicativa, extrovertida, determinada e de bem com a vida, Marcela Hellen descobriu naturalmente seu talento para influenciadora digital. Com seis anos no mercado de trabalho, ela está estourada nas plataformas digitais como Instagram e Tik Tok. Sempre inspirando seus seguidores, Marcela é umas das pioneiras na criação de conteúdo, com dicas de moda e trazendo muito humor ao dia a dia.

Suas postagens no TikTok, sempre com um toque de bom humor, passaram a ser dublada por centenas de pessoas, entre elas as atrizes Isis Valverde, Heloísa Périssé e a cantora Gabi Martins. A morena atrai atenção de artistas, cantores e dançarinos do Brasil e do Mundo. Natural de Garanhuns (PE), a carreira surgiu de forma tão natural que sua primeira ação de marketing foi com a maior loja da cidade onde nasceu e não parou mais. Sempre animada, Marcela está sempre presente nas dancinhas do Tik Tok, além gostar de moda, humor e criar conteúdo interessantes para seu público, entregando resultados de qualidade para as marcas, compartilhando atividades do dia a dia. “Começou de uma forma natural e hoje eu levo humor para muitas pessoas. Isso me deixa feliz e motivada a continuar criando conteúdo. Muita gente dublando meus áudios. Isso me deixa muito feliz. Não esperava atingir tanta gente assim, mas estou muito feliz em ver esse crescimento e engajamento”, conta Marcela.

Marcela Hellen integra o casting da Aloha Influencer e para Fábio Trindade foi uma das grandes conquistas. “Marcella foi uma de nossas primeiras estrelas. Nosso trevo de quatro folhas que chegou para iluminar nossa agência com todo seu conhecimento. Somos muito felizes em tê-la conosco”, conclui Fábio Trindade, fundador da Aloha Influencer.

ALOHA INFLUENCER - Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais do Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Hy.Jessy (SP), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).
 
Angélica Souza
Jornalista
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp