18/06/2021 às 16h06min - Atualizada em 18/06/2021 às 17h20min

Jardim Pamplona Shopping recebe exposição “New Type Realism” de Carne Levare

Exibição promete levar uma experiência imersiva na arte de desconstrução de Carne Levare

SALA DA NOTÍCIA Brunno Ferreira da Rocha
A partir do dia 18 de junho (sexta-feira), o Jardim Pamplona Shopping recebe a exposição “New Type Realism”, de Carne Levare, contando com o apoio artístico da Molotow e Converse. A exibição contará com as obras de décollage, jaquetas e tênis Converse ressignificados. A partir da influência dos signos e manifestações na metrópole paulista e das zines de punk-rock para os elementos semânticos da comunicação humana nasce o “New Type Realism”, um alfabeto criado a partir da técnica de décollage associada a interferência e manipulação do ruído digital.

Para além de uma visitação, a experiência descontrói a relação público-objeto, propondo por meio de prints de letras do alfabeto desenvolvido pelo artista, um diálogo entre o criador e seu público que se apropria da obra, interagindo com o espaço, obras e com o próprio artista através das redes sociais.

Arte e Cultura Urbana
A linguagem da desconstrução é inerente a expressão e incômodos artísticos de Carne Levare. Ela está presente em diversas técnicas como a Décollage que leva como linha de frente ao seu caminho artístico. Seguindo assim ao Graffiti, instalações, collage e ressignificação de objeto.

O Artista
Rogério Carnaval “Carne Levare” nasceu e vive em SP onde recebeu as influências da contracultura, skate, surf e movimento punk. O artista visual possui trabalhos que transitam pela linguagem da desconstrução, aplicada a vários suportes como papel, cartazes urbanos, tênis e madeira.
www.instagram.com/carnelevare

Serviço
Exposição “New Type Realism” de Carne Levare
18 de junho, de segunda a sábado das 10h às 21h, domingos e feriados das 14h às 20h
Piso 01 do Jardim Pamplona Shopping - Rua Pamplona, 1704 - Jardim Paulista, São Paulo
Informações: www.jardimpamplonashopping.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp