20/08/2019 às 15h10min - Atualizada em 20/08/2019 às 15h10min

Santo Bouquet promove oficinas nesta semana

Agência A Assessoria
Cursos terão o tema Kokedamas (21/08) e Terrários (22/08)
Uma vez por mês a floricultura Santo Bouquet, na Rua 200, nº 53, em Balneário Camboriú promove oficinas com temas variados para apresentar aos interessados dicas de como cuidar das plantas e outros assuntos ligados à natureza e jardins.
Nesta semana a loja comandada pelo empresário Matter Pedroso promove duas oficinas, uma sobre Kokedamas, dia 21 e outra sobre terrários, dia 22. Ambas acontecem das 19h às 22h na própria loja.
Na oficina de Kokedamas os alunos aprendem a técnica oriental de cultivo em bola de musgo. Sucesso nas feiras de decoração, vem se tornando uma ótima opção de jardim interno, ocupando pouco espaço e de baixa manutenção. As aulas são totalmente práticas e cada participante tem seu espaço e produtos necessários, onde aprende a montar sua Kokedama e como cuidar da planta.
Já na oficina de terrário, são demonstrados os diferentes tipos de Terrários, como diferenciar plantas de sol e sombra, adubação, regas e como montar a drenagem em camadas para as plantas saudáveis. Também terá explicação de como montar um berçário de suculentas. Todo o material necessário é cedido para os alunos.
Os cursos são destinados aos interessados no assunto e as aulas têm no máximo dez participantes. As inscrições são via e-mail[email protected] ou via whats (47) 99126.7267. O valor é de R$ 229,00, com 10% de desconto à vista.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp