CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/06/2021 às 11h49min - Atualizada em 22/06/2021 às 10h48min

A intensidade de Rapha Bonas

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Rapha Bonas é uma estrela do Instagram. Modelo, ela é famosa por um belo visual, sorriso adorável e personalidade incrível. Natural de São Paulo, Rapha tem 19 anos e mais de 600 mil seguidores na plataforma que a despertou como influencer digital.

Do signo de escorpião, Rapha mostra muita intensidade e personalidade em tudo que faz. Ela é conhecida por sua bela aparência, sorriso fofo, poses de modelo, estilo e personalidade incrível. Ela está entre uma das garotas mais populares em tiktok, com quase 100 mil seguidores. Rapha impressiona por sua naturalidade e beleza. Para Fábio Trindade, fundador da Aloha, Rapha Bonas é uma grande profissional. "Ficamos felizes demais com a chegada dela ao nosso time. Profissionalismo e carisma não faltam. Não temos dúvidas que a Rapha nasceu para brilhar", conclui Fábio Trindade, fundador da Aloha Influencer.
 
ALOHA INFLUENCER - Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais do Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Hy.Jessy (SP), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).
 
Angélica Souza
Jornalista
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp