CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/06/2021 às 16h54min - Atualizada em 23/06/2021 às 16h34min

Rafael Duarte fotografa lua de mel de casal em Dubai que adiou o casamento pela pandemia

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

A vida fica mais interessante através das lentes de alguém que viaja pelo mundo registrando grandes festas e badalados eventos. Rafael Duarte, jovem fotógrafo com futuro promissor, é um amante da fotografia especializado em fotografar eventos e casamentos em diversos cantos do planeta.

As pessoas que consideram seu trabalho como hobby precisam saber que a atividade exige um ritmo frenético e intenso. Para conseguir cumprir a agenda, sempre lotada, é necessário, além de muito amor ao trabalho, muita dedicação.

Sempre quando é questionado sobre seu estilo preferido de fotografia, referindo-se ao que ele mais gosta de clicar, a resposta é surpreendente. “Gosto de me manter ocupado e adoro fazer álbuns de casamento porque é como fazer parte daquele momento especial do casal. Mas eu me considero eclético e gosto de revelar o melhor de cada pessoa através de minhas lentes”, responde Rafael.

Para muitos o segredo é a alma do negócio, mas para o fotógrafo, que já tem um tempo de estrada e um currículo respeitável, não é preciso ter medo de revelar seus segredos profissionais. Especialista em pessoas e produtos, já fotografou inúmeras campanhas publicitárias e, para compartilhar todas as suas técnicas, atualmente ministra um curso on-line para ensinar fotografar via celular. O curso conseguiu até o momento adesão de mais de duas centenas de pessoas.

“Minha última aventura foi fotografar um casal em lua de mel em Dubai, um lugar ímpar no mundo. A previsão do casal era se casar em 2020. A viagem estava agendada e tudo pronto para a brilhante lua de mel dos sonhos em Dubai. Assim seria o casamento do médico Felipe Canzian Baptista e Carla Bettero, da cidade de Mimoso do Sul. Só que o casamento foi adiado para 2022 e os noivos decidiram manter a lua de mel mesmo assim. Mas também quem ia adiar uma viagem de lua de mel para Dubai?”, encerra Rafael.

Nas redes sociais o fotógrafo atingiu mais de quatro 4 milhões de impressões no instagram. Cada um dos seus seguidores puderam ter a sensação de também participar dessa viagem dos sonhos. Para sempre fica a gratidão e alegria dos noivos que se surpreenderam com o resultado das fotos e pelos momentos agradáveis.

Hoje, Rafael Duarte é forte referência nesse universo e grande autoridade em fotografia do estado. Ministra cursos on-line sobre fotografia e ainda compartilha diversas dicas em suas redes sociais mostrando o estilo de vida de um fotógrafo viajante.

Para saber mais sobre o curso e do trabalho de Rafael Duarte basta seguir seu instagram @rafaelduartefotografias


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp