CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/06/2021 às 14h35min - Atualizada em 25/06/2021 às 14h20min

Sabryna Tomaz é sinônimo de beleza

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Com apenas 21 anos, Sabryna Tomaz é natural do Cabo de Santo Agostino, no litoral sul pernambucano, e traz em suas características a meiguice e a sensibilidade de quem é apaixonada pela família e pela natureza. A jovem influenciadora vem conquistando cada vez mais seu espaço com muito carisma, bom humor, talento e, sobretudo, muito amor pelo que faz.

Em suas redes sociais, Sabryna cria conteúdos com dicas de moda, beleza, maquiagem, lifestyle e moda praia. Trabalhando como modelo desde os 17 anos, sente orgulho de trabalhar com o que ama. Em seus vídeos, traz muita criatividade e humor, disparando nos números de seguidores.

Amante de esportes, da natureza e vida saudável, a estudante de design de moda gosta de praticar atividades físicas como crossfit e musculação, além de criação de looks de moda praia, onde compartilha com seus seguidores.

Há cinco anos no ramo de influenciadora digital, Sabryna Tomaz integra o time da Aloha Influencer!

ALOHA INFLUENCER - Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais de todo o Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Hy.Jessy (SP), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).

 

Angélica Souza

Jornalista


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp