CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/06/2021 às 15h48min - Atualizada em 25/06/2021 às 15h26min

Camilla Bárbara: Humor, Beleza e Alto Astral

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Recifense, Camilla é pura alegria. Com o perfil sempre atualizado com assuntos do cotidiano, ela transforma a rotina em muito bom humor e diversão.

Com sua espontaneidade, ela vem conquistando fãs de todo o Brasil, com leveza especialmente as mulheres e crianças que se identificam com seu conteúdo. Sucesso no Tiktok pelas dublagens e challenges, a jovem compartilha tutoriais de cabelo e maquiagem com bastante diversão.

Formada em odontologia, Camilla está guardando o seu primeiro sonho de criança para investir em sua carreira como influencer digital. Desde criança sempre influenciava as colegas da escola. Na infância, já criava moda: Quando surgia com algo diferente, logo as amigas a seguiam e a viam como inspiração, desde a cor do esmalte até os acessórios que usava. Até hoje, compartilha dicas de maquiagem, roupa, acessórios, aventuras gastronômicas e viagens.

Camilla Bárbara, a @camillameufii integra o casting da Aloha Influencer. Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais de todo o Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Hy.Jessy (SP), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).

 

Angélica Souza

Jornalista


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp